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Solução

Erro no débito semanal

Vera79
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
Ontem (11/4) confirmei que tinha o valor correto para o débito semanal (2,75€), mas quando recebi a mensagem que supostamente seria a confirmar o débito do valor semanal, na realidade debitaram 0,5€ por saldo insuficiente.
É ridículo que algo deste género aconteça. Confirmei que tinha o valor suficiente para o débito, daí não ter carregado. Até porque se confirmarem o saldo que tenho atualmente mais os 0,5€ que debitaram incorretamente confirma-se que tinha saldo suficiente.

Quero que esta situação se resolva, e que me devolvam o valor que me retiraram sem razão
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vera79,

 

Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz.
Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, sendo que o seu saldo era na realidade de 2.7451€, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário.

Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
Como não tem acesso a esta informação, procedemos desde já à devolução do 0.50€ cobrado pelo atraso + 0.01€ para que a mensalidade possa ser retirada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone