Erro YornShakeIt
Boa tarde, fiz a troca de 25 cartas repetidas por uma wild card e apareceu a mensagem de erro. O que é certo é que não recebi a wild card e fiquei sem as 25 cartas. O que devo fazer?
Boa tarde, fiz a troca de 25 cartas repetidas por uma wild card e apareceu a mensagem de erro. O que é certo é que não recebi a wild card e fiquei sem as 25 cartas. O que devo fazer?
O meu saldo arredondado está correto mas visto até às 4 casas decimais não é suficiente para o débito . Como é que posso acrescentar esses 0,0005€ que faltam?
Olá! Aderi recentemente ao tarifário sub 25 yorn x 10gb num novo cartão que pedi no site da yorn e segundo o que me foi indicado tenho uma promoção em que em vez de 4,99€ pago 2,75€ por semana, durante 3 meses. Mas no entanto na app My vodafone indic...
Ganhei 3GB de internet durante um dia e recebi a respectiva mensagem de confirmação. Depois disso uso os meus dados móveis a pensar que estaria a utilizar do prémio e descontaram-me dados do pacote normal. Agora preciso de uma solução. Ou dão-me os 3...
Boa noite, Efectuei na passada quarta feira através do site da yorn a encomenda de um cartão yorn 10 GB. Uma vez que a receção do cartão era urgente dirigi-me a uma loja worten e comprei um cartão yorn. Ao tentar efetuar a ativação do mesmo dá erro ...
Olá, eu tenho um tarifário yorn que me desconta os 5€ semanais, mas devez em quando na app my Vodafone/saldo desconta-me 0,49cent (comunicação) sabendo que não fiz nada e desconheço de onde possa vir esses 0,49cent, gostaria de conhecer o que são ess...
Ontem alterei de yorn X 1gb para 5gb e supostamente tenho direito à apple music, mas quando clico no link que o suporte manda à pessoas para subscreverem a apple music, aparece me para pagar 7 euros, e devia ser gratuito
Ao atingir o meu limite mensal de dados foi-me cobrado indevidamente 1,99€ sem autorização nem requisição da minha parte.Já á cerca de 1/2 anos tinha sido bloqueado este modo de ativação automatica, agora pelos vistos não há forma de bloquear.Não é p...
Foram me cobrados 0,08€ por uma suposta SMS para o Reino Unido que eu não enviei. Podem resolver o assunto por favor?
Boa tarde. Preciso que me expliquem como eu seja muito "burro", como e que um serviço que está adquirido para uma criança de 10 anos e esta quando gasta os dados móveis não é o tutor informado de tal, e é logo activado os aditivos como vocês gostam d...