Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2020 07:49 PM - última edição em 31-08-2020 09:57 PM por BrunoF_Vodafone
Venho por este meio deixar a minha última experiência com a Vodafone. Estou há bastante tempo a tentar mudar o meu tarifário para o Yorn X sem sucesso. Fiz o registo online e não foi feito a alteração do tarifário. Recorri á loja Vodafone e voltei a fazer o pedido lá e passado 24horas nada tinha mudado. Voltei á loja para saber como estava a situação e a atendente falou me que não havia pedido nenhum no sistema, por isso voltamos a fazer o pedido. 24 horas depois nada aconteceu e voltei ir á loja e disseram me que mesmo fazendo o pedido que o processo nunca era finalizado (sabe-se lá porque), liguei para o apoio ao cliente e expliquei a situação. Pediram me de novo os dados e fiz de novo o pedido. A assistente disse que o processo poderia demorar Uma semana. Assim esperei esse período na expectativa que agora seria de vez. Hoje, passado uma semana nada de alterou, tentei ligar 2 vezes para o apoio ao cliente e esperei mais de 20minutos, sem sucesso, ninguém atendeu. Deixo aqui o meu desagrado para com o serviço que me foi prestado. É inadmissível. Neste momento estou a ponderar seriamente a mudar de operadora. Cumprimentos João Oliveira
em 31-08-2020 09:57 PM
Olá @itsjoaolive
Desde já lamentamos a demora na ativação do tarifário Yorn X.
Por norma quando o registo é enviado com sucesso no formulário, a validação dos dados poderá demorar até 1 semana, contudo para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone