Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Código

YORNWXOTSUsem o meu código

Wiwi por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Foi me debitado 2 vezes na mesma semana.

Bem, isto é a segunda vez que me debitam duas vezes o tal "custo semanal" na mesma semana. Era suposto ser 2.75 por semana e não 5.5. Carreguei 10 euros e nem durou 3 dias? Isto é uma vergonha. Ligo para o apoio ao cliente para saber qual é o problem...

JohnnyPFG por Novo Utilizador
  • 1407 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Bom dia, Eu cancelei a minha subscrição do Apple Music porque deixou de gratuita, e agora gostava de voltar a ativar novamente e diz que tenho que pagar 6,99€. Já fui ao site da vodafone, à App e nada funciona. Gostava de saber o que fazer para resol...

patriciafpll por Novo Utilizador
  • 2198 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cobrança indevida.

Tenho 3,99 de saldo. O débito semanal do mesmo valor. Porque cobram 1€ por saldo insuficiente!? 

davidvcosta por Novo Utilizador
  • 1197 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Bi

Queria por o tarifario Yorn X10gb e o meu bi já foi utilizado num número antigo, como posso desassociar?

Francisco28 por Novo Utilizador
  • 800 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Apple Music

Boa tarde. Recebi uma mensagem a informar que poderia aceder gratuitamente ao Apple Music. Como já tive uma subscrição fui confirmar que poderia fazer nova subscrição, ao que se encontra no site da yorn a informação que “mesmo que já tinhas usufruído...

joanaqleitao por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5 GB -> Apple Music

Bom dia, Após ler a vossa instrução para vários clientes yorn (dirigir ao site offers da vodafone), somente é-me apresentado a opção de subscrição €6,99 mês e não a opção de oferta. Gostaria de saber o que devo fazer. Melhores cumprimentos.

GabrielAlves por Visitante Junior
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APPLE MUSIC/YORN X 5GB

Como faço para ter a Apple Music gratuitamente através do meu Yorn X 5GB?

Zoe7 por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão inativo

Boa tarde, tenho um cartão Horn que esteve desligada cerca de 10 meses. Agora carreguei com 15€ mas continua a dar sinal de inactivo. Podem ajudar?Obrigada

JoanaPSantos por Novo Utilizador
  • 985 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos