Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apple Music - Apple ID incorrecto

Boa noite! Ontem instalei a aplicação Apple Music no meu telemóvel pela primeira vez e validei a oferta dos 3 meses grátis para clientes Vodafone/Yorn. Posteriormente, tentei associar o meu Apple ID para usufruir da Apple Music no desktop, via iTunes...

tantrumtime por Novo Utilizador
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro ao alterar tarifário

Ao tentar realizar a mudança do tarifário para o Yornx 5GB, acontece o seguinte erro:"Pagamentos em falta" No entanto, não há pagamentos em falta. Estou a tentar há dois dias e não consigo mudar o tarifário.

vfcosta por Novo Utilizador
  • 3739 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Saldo Yorn x

Boa noite,No passado dia 07 de Abril efetuei carregamento do Yorn x no valor de 25 euros, sendo que até agora e apesar de esse valor me ter sido debitado na conta bancária, ainda não se encontra disponível o saldo.Costumo afectar os carregamentos da ...

Tiago1792 por Novo Utilizador
  • 1734 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento PayPal

Boas sempre consegui carregar o meu serviço yorn através do PayPal, mas ja à um mês que nao consigo e dá me um erro tipoTexts.error.paypal.confirmation.svc0001Queria ajuda...

RubenMoreira por Novo Utilizador
  • 1622 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Prioridade consumo de dados

Olá. Neste momento tenho 2 prémios ativos no "YORN Shake It": 5GB grátis durante 30 dias e outro de 15GB por 1€ válidos por 15 dias. Os consumos de dados estão a ser descontados do primeiro (5gb - 30 dias). É possível trocar e descontar inicialmente ...

Pedro-Couto por Novo Utilizador
  • 1364 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Baralho de Cartas Yorn.

No mês passado ou há dois meses eu ganhei um Barulho de Cartas no Yorn Shake It e introduzi os dados corretos.No entanto ainda não chegou nada. Não sei se foi devido a troca de prémios ou algo do tipo. Desde já, obrigado.

CarlusSilva por Novo Utilizador
  • 3175 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados para apps Yorn

Bom dia, Agora com esta pandemia tenho a necessidade de usar mais internet no tlm. Hj ao navegar no instagram, recebi uma mensagem da vodafone a informar que os dados tinham sido esgotados. Fui ver os consumos e o que terminou foram os 5GB de dados g...

ggirao por Visitante Junior
  • 10167 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Débito desconhecido num número yorn

Boa tarde. A minha filha tem um telemóvel com tarifário Yorn e pagamento semanal de 3,99€. No entanto, todas as semanas o saldo da conta baixa mais do que esse valor sem que haja nenhum movimento extra. Na semana passada verifiquei, depois do débito ...

anaallen por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

apple music

Bom dia, há alguns meses que ando com problemas no apple music, recebi a famosa sms a fizer que ia começar a pagar o music e desde aí que é uma roleta russa de activar, desactivar, pagar, reclamar, repor saldo...agora fiquei hoje novamente sem o musi...

layer por Ultra Visitante
  • 1271 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão Yorn

Boa tarde,  O débito do custo semanal do meu tarifário é feito às quintas feiras. Efetuei o carregamento segundos depois de ser efetuado o débito e por essa razão recebi a mensagem de suspensão de serviço. Imediatamente a seguir recebi a mensagem de ...

marianajrod por Novo Utilizador
  • 2978 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos