Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema Yorn Shake It

Boa tarde Há pouco estava a trocar as cartas repetidas - que só pelo facto de ter 40 e poucas já é estanho de tanta a frequência com que saem - e troquei 25 por um wildcard. Respondi à pergunta e depois bloqueou e tive que sair da aplicação e não con...

aasp por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa Tarde,Em princípio vou mudar para o WTF com um pacote NOS associado. Quando fizer a portabilidade, se é possivel. Quando o fizer a portabilidade quando me vão desativar permanente o serviço?Obrigado,Ricardo Ribeiro

abc123 por Contribuinte Junior
  • 1288 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

retirado dinheiro

foram-me retirados 38 cêntimos 2 vezes no dia 21 e não fiz nenhuma comunicação que pudesse ter esse efeito, e é estranho ser o mesmo valor nas 2 supostas comunicações, consequentemente não tive dinheiro suficiente para débito semanal e foi-me retirad...

francisca10 por Novo Utilizador
  • 1256 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Yorn X - Reativar Apple Music

Olá!Recentemente decidi proceder à alteração de tarifário de Yorn X 1Gb para 5Gb. Como agora tenho Apple music incluído até ao final do ano, queria reativar o serviço (já ativei antes várias vezes, mas desativei com sucesso após expirarem os 3 meses)...

applemusic.png
ruipinho_rmap por Visitante Junior
  • 5706 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Problema com Ativação Apple Music

Bom dia,Estou tentar ativar a minha subscrição do Apple Music através do link recomendado pela Vodafone. Quando uso o link (https://offers.vodafone.com/pt) chego a um menu que me indica que tenho uma subscrição grátis ativa até 30/06/2019. No entanto...

Diogo89 por Novo Utilizador
  • 1425 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Carregamento multibanco não entrou.

Fiz um carregamento pelo multibanco de manhã por volta das 8 30 e o saldo ainda não entrou. Já conferi e o número está certo e o dinheiro saiu da minha conta

ayrton por Visitante Junior
  • 1458 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Olá,Sexta-feira o meu Apple music deixou de me dar música, porque o meu Apple ID não dava nos Estados Unidos e eu só podia comprar música em Portugal com o mesmo Apple ID, como não conseguia fazer nada, fiz o básico, desinstalei e voltei a instalar a...

mynameiscat por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código

YORNWXOTSUsem o meu código

Wiwi por Novo Utilizador
  • 749 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Foi me debitado 2 vezes na mesma semana.

Bem, isto é a segunda vez que me debitam duas vezes o tal "custo semanal" na mesma semana. Era suposto ser 2.75 por semana e não 5.5. Carreguei 10 euros e nem durou 3 dias? Isto é uma vergonha. Ligo para o apoio ao cliente para saber qual é o problem...

JohnnyPFG por Novo Utilizador
  • 1536 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos