Aplicações gratuitas a consumir dados do tarifário
Tenho reparado que as aplicações tem descontado dados no plano mensal inclusive a aplicação da Vodafone.Agradeço atenção
Tenho reparado que as aplicações tem descontado dados no plano mensal inclusive a aplicação da Vodafone.Agradeço atenção
Boa noite,Há pouco recebi uma mensagem da Vodafone que dizia que me foram descontados 50 cent por não ter dinheiro para o pagamento semanal do tarifário yorn.Porém, a semana passada, carreguei o telemóvel com 10 euros o que tornava impossível não ter...
Olá, Tenho o plano 5GB e não consigo ativar a subscrição a Apple Music. Ao entrar em Subscrições Vodafone > Apple Music, abre uma tela vermelha com o logo da Vodafone e assim fica. O que preciso fazer para ativar a subscrição? Obrigado
Ora viva.No passado dia 17/02/2020, ao jogar no Yorn Shake IT a aplicação disse-me que eu havia ganho um baralho de cartas da Yorn Shake IT. Após preencher os campos que me foram solicitados com informação correta, é hoje, dia 24/02/2020 e ainda não ...
Boa Tarde. Tenho um cartão yorn, k o prazo de ativação termina em Março de 2020. Como faço para o ativar?
Bom dia,Lamentavelmente verifiquei hoje que fui vítima de um esquema de burla, mediante alegados serviços premium supostamente subscritos pelo meu nome.Achei estranho o facto de, num tão breve espaço de tempo, já não ter saldo no telemóvel, e quando ...
Bom dia, Tenho até a data um total de 93 shakes e 0 cartas douradas...Acho isto muito estranho tendo em conta que pessoas com muito menos shakes já tem 2 e por vezes 3 cartas douradas. Podem esclarecer o que se esta a passar? é um jogo de provabilida...
Olá,Hoje de manhã ativei um novo plano mas até o momento a internet não está funcionando.
I've changed my plan from Yorn 10GB to Yorn 1GB at a Vodafone store and they said that you will receive a message which you should confirm saying "SIM." I replied the message with SIM but it said that we can not process your transaction since there i...
Boa noite,Gostaria de saber como faço para trocar o CC associado a um numero com Tarifáro Yorn.