Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

APPLE MUSIC/YORN X 5GB

Como faço para ter a Apple Music gratuitamente através do meu Yorn X 5GB?

Zoe7 por Novo Utilizador
  • 985 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão inativo

Boa tarde, tenho um cartão Horn que esteve desligada cerca de 10 meses. Agora carreguei com 15€ mas continua a dar sinal de inactivo. Podem ajudar?Obrigada

JoanaPSantos por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano no carregamento

Boa tarde, hoje de manhã enganei-me a carregar o telemóvel, gostaria se é possível tranferir o carregamento para o número correto.  Obrigado, Paulo

StefjG por Novo Utilizador
  • 871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados

Boa noite ,aceitei recentemente 1gb pelo Yorn shake dizia 1euro não 10,49€ gostaria do reembolso do meu dinheiro e cancelar essa subscrição ,muito obrigadoSolange

Sol10 por Novo Utilizador
  • 1386 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Recebi hoje o meu cartão yorn, mas não estou a conseguir ativa-lo

Jose5neves por Novo Utilizador
  • 1012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem de erro na actualização dos contadores

Vinha por este meio indicar que, hoje ao aceder ao my Vodafone app me apareceu a seguinte mensagem na página inicial: " Erro na actualização de conteúdo dos contadores, por favor tente outra vez". Já desinstalei a aplicação e continua o mesmo erro. G...

Sarah94 por Visitante Junior
  • 1001 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Tarifário

Boa noite,Ontem, dia 16 Setembro, dirigi-me à loja Vodafone situada no Vasco da Gama, de modo a alterar o meu tarifário "Plano Flat" para "Yorn S".Tendo em conta que sou estrangeiro, utilizei o meu passaporte para me identificar; a qual foi tirada um...

Aurel por Novo Utilizador
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar para yorn x

Boa tarde, eu tinha o tarifário yorn 1gb e andei a procurar tarifários com mais gigas de internet pois 1 gb não chega para o que precisava, e a primeira coisa que encontrei foi o vodafone you e pedi para mudar e cheguei a responder sim sms de confirm...

ruben503 por Visitante Junior
  • 1945 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn X - Aterar tarifário

Olá. Adquiri Yorn X 10 Gb para a minha filha e pelo qual tinha 4 semanas grátis. Informaram-me que, após as 4 semanas poderia alterar o tarifário para Yorn X 1 Gb que era o pretendido. No entanto, a aplicação não me deixa alterar o tarifario, apesar ...

Edi por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos