Código
YORNWXOTSUsem o meu código
YORNWXOTSUsem o meu código
Bem, isto é a segunda vez que me debitam duas vezes o tal "custo semanal" na mesma semana. Era suposto ser 2.75 por semana e não 5.5. Carreguei 10 euros e nem durou 3 dias? Isto é uma vergonha. Ligo para o apoio ao cliente para saber qual é o problem...
Bom dia, Eu cancelei a minha subscrição do Apple Music porque deixou de gratuita, e agora gostava de voltar a ativar novamente e diz que tenho que pagar 6,99€. Já fui ao site da vodafone, à App e nada funciona. Gostava de saber o que fazer para resol...
Tenho 3,99 de saldo. O débito semanal do mesmo valor. Porque cobram 1€ por saldo insuficiente!?
Queria por o tarifario Yorn X10gb e o meu bi já foi utilizado num número antigo, como posso desassociar?
Boa tarde. Recebi uma mensagem a informar que poderia aceder gratuitamente ao Apple Music. Como já tive uma subscrição fui confirmar que poderia fazer nova subscrição, ao que se encontra no site da yorn a informação que “mesmo que já tinhas usufruído...
Bom dia, Após ler a vossa instrução para vários clientes yorn (dirigir ao site offers da vodafone), somente é-me apresentado a opção de subscrição €6,99 mês e não a opção de oferta. Gostaria de saber o que devo fazer. Melhores cumprimentos.
Como faço para ter a Apple Music gratuitamente através do meu Yorn X 5GB?
Recebi esta msg da Vodafone, é bem. “ Yorn tem mais series, mais filmes, mais musica. Agora o teu Yorn X 10GB tem HBO Portugal e Apple Music gratis ate 30.06.2020. Aproveita! Info Legal 12015”
Boa tarde, tenho um cartão Horn que esteve desligada cerca de 10 meses. Agora carreguei com 15€ mas continua a dar sinal de inactivo. Podem ajudar?Obrigada