Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2020 03:24 PM
No início de janeiro dirigi-me à loja da Vodafone do UBBO .
Por sua vez , aderi ao tarifário Yorn para menor de 25 anos para a minha filha.
Ao aderir ao tarifário, frizei eque queria aderir ao Yorn 1gb , o colaborador que me atendeu informou-me que no período grátis de 2 meses o tarifário iria ser o de 10gb e depois no fim deste período gratuito poderia então mudar para a opção de 1gb. Já tentei fazer a mudança pela aplicação o que não é possível . Já liguei para a linha de apoio, sem nunca ter chegado a falar com um atendente, mas sempre com as gravações . Por sua vez, as gravações só me dão a opção de mudar para o pacote de 5 gb e frizam que ao fazer esta alteração , mais tarde só poderei voltar para os 10gb sem nunca me ser dada a opção Yorn 1 GB . Peço que alguém me ajude a fazer esta mudança ( YORN 10 GB para YORN 1GB) e quero saber o porquê de na loja me terem dado esta informção sendo que a vossa linha de apoio não a tem .
em 21-04-2020 04:35 PM
Olá @Susanacosta21,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-04-2020 12:20 AM
em 22-04-2020 01:51 AM
Essa situação ocorre quando o tarifário ativo é uma das versões + 25 anos, sendo aí apenas possível alterar entre o Yorn X 5GB e 10GB.
Caso tenha menos de 25 anos ou seja estudante, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Cópia do CC
- Comprovativo de estudante (caso tenha mais de 25 anos).
Obrigado
BrunoF_Vodafone