Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn Itália Dados Móveis

Vou para Itália e tenho Yorn, os dados móveis funcionam como em Portugal? Tem algum valor acrescentado por usar os dados móveis na Itália? Obrigado.

hugotakahashi por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake, Não atribuídos

Bom dia, dia 10 de dezembro recebia a sms que me retiraram o valor da semanalidade e fiquei a aguardar que me fosse disponibilizados os shakes, até hoje ainda não recebi, poderão ajudar ? Obrigada, bom trabalho.

Cristiana06 por Novo Utilizador
  • 664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Yorn X (500MB)

Bom dia!Após algum tempo sem carregar o meu telemóvel e ficar sem comunicações, ontem carreguei 10€ no mesmo, valor ao qual me devia ser retirado 2,25€ para poder fazer comunicações durante a semana. No entanto, retirará-me 3x esta quantia, tendo ass...

Comunicações Natal

Ola!Alguém me sabe dizer se as comunicações funcionam normalmente na época de Natal? Ou seja, temos dados e SMS como de costume?Obrigada

Cláudia95 por Novo Utilizador
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

I have a question about the tariff

I use Yorn X which debited from my balance 2.75 Euro / weekbut next week I will in Asia for 10 days any way to stop it to debit my current balance so I can keep the remaining amount to use it after I got back from Asia  Thank you

rujipart por Novo Utilizador
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn - Shake it | Prémios não atribuídos

Boa noite, Dia 11.12.2019 ganhei 2 prémios em dois shake (5GB por 3 dias e 5GB por 30 dias) e até hoje ainda não recebi nenhum. Podem ajudar-me pf? Obrigado.

racf por Visitante Junior
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como saber o meu número yorn

Boas, pedi um cartão yorn x mas mandei a carta fora sem ter percebido que estava lá o número de telemóvel do cartão, como posso obter esse número? Obrigado

Pedrofmsf por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como manter o SIM activo

Ola,Tenho o tarifario YornX (2.75e/semana). Mas encontro me em Inglaterra a viver e não quero deixar desativar o meu numero portugues. Porém, sempre que nao faço o carregamento semanal fico sem rede sem sinal sem nada (incontactavel). Gostaria de sab...

sapalocati por Visitante Junior
  • 3304 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It - Prémio na App Store/Google Play não recebido.

Boa noite, já contactei os vossos serviços via telefone logo na altura que supostamente recebi este prémio os quais após algumas insistências lá me fizeram convencer que efetivamente tinha recebido os 5€ de saldo associados ao meu número quando opto ...

1VDF.JPG 2VDF.jpg Screenshot_20191206_000834_com.vodafone.mCare.jpg Screenshot_20191206_011335_com.vodafone.mCare.jpg
pmra por Novo Utilizador
  • 2851 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Não recebi o prémio

Boa noite no dia 11 deste mês ganhei um prémio de 5gb durante um mês. Ao qual respondi a pergunta e acertei. Mas até hoje ainda não foi ativo. Peço ajuda obrigado

Quelhoo por Novo Utilizador
  • 878 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos