cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifario nao entra

ananegrier12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Disseram que o tarifario entrava em 24horas, ja se passou 4 dias e nada, o que se passa?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ananegrier12,

 

Informamos que editámos a sua resposta pública por uma questão de proteção de dados do Cliente.

 

Para que seja possível ajudarmos e por uma questão de proteção dos dados da conta do Cliente será necessário que nos envie por mensagem privada, número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. Caso o serviço não se encontre identificado, será necessário que nos envie o número de telefone bem e o Pin Inicial.

 

Para enviar mensagem privada, escolha um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e basta clicar em "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone