Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento

Boa tarde. Efectuei um carregamento, mas o mesmo não entrou. Qual o procedimento?

tcarvalho7 por Novo Utilizador
  • 963 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade nº para yorn

Bom dia.É possivel manter o meu numero de telemovel (nos) e mudar para Yorn?Obrigado 

zerifu por Super Visitante
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

YORN AOS 25 ANOS

Posso aderir aos tarifários yorn tendo 25 anos?

cifidalgo por Novo Utilizador
  • 1645 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na semanada

Dia 26/09/2019 ás 00:00 horas recebo mensagem que foi feito debito de 1 euro por saldo insuficiente. Visto que é retirado 4,99€ por semana, após a retirada desse 1 €, vou a app myvodafone e o saldo disponivel que tenho é 3,99€. Conclusão, tinha saldo...

Soarescarlos por Novo Utilizador
  • 1555 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Adesão Apple Music

Boa tardeNão consigo aceder ao Apple MusicDa sempre erro dizendo Lara tentar mais tarde sou yorn x 5gb

smrp29 por Novo Utilizador
  • 1718 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ativação plano

Ontem compareci a uma loja Vodafone e forneci meu comprovativo de estudos para ativação do plano de 10MG. Pelo meu tarifário, o plano ainda não está ativado. Como devo proceder?

SALDO

Boa noite,tinha como saldo 2,75€ (valor que retiram semanalmente) e retiraram-me 0,50€ dizendo que não tinha saldo suficiente. Após o retiro dos 0,50€ fiquei com os 2,25€. Gostava que resolvessem este problema sendo que tinha o dinheiro necessário e ...

rjlcampos00 por Novo Utilizador
  • 1636 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro ao aderir ao tarifário Yorn X

Fiz a adesão ao tarifário Yorn X 1gb há cerca de uma semana pelo formulário online, no entanto, até ao momento não foi alterado o tarifário ou houve qualquer contacto para isso. Tentei fazer a adesão agora através do my vodafone mas ao tentar finaliz...

paulo_gui_vid por Novo Utilizador
  • 1723 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos