cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração do Tarifário Yorn 10GB para Yorn 1GB

flavia3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Tentei alterar o tarifário atual na app MyVodafone para o yorn 1GB no entanto, só me aparece a alternativa de alterar para yorn 5GB. Como devo fazer?

Obrigada.
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @flavia3

 

De forma a podermos confirmar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá boa tarde, emcontro-me com o mesmo problema, alterei o tarifario do tlm da minha filha que se encontra registado em meu nome, numa loja do continente de aveiro, por sugestão do funcionario de loja para o yorn 10gb, o qual disse que passado 2 meses poderia alterar para yorn 1gb. Só que não estou a conseguir fazer, necessito de ajuda.

O mesmo me está a acontecer a mim... Nao dá para alterar o tarifário a não ser para o YornX 10gb, de momento tenho o YornX 5gb e não me permite realizar chamadas, nem sequer carregar o telemóvel, pois sempre que solicito um pagamento por cartão de crédito aparece-me um erro... Está se a tornar um pouco incomodo pois sem poder realizar chamadas não posso ligar a qualquer tipo de suporte, o qual suponho que se encontro encerrado derivado ao estado de saúde pública ... O problema é que necessito do telemóvel para realizar chamadas de trabalho e não posso, tenho de andar à base de emails ... Agradecia que alguém me pudesse ajudar. Atenciosamente

@Maria2009

 

Sugerimos a consulta da nossa anterior resposta.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

boa tarde, para onde envio a mensagem privada?

Olá @Maria2009,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone