Yorn - Shake it | Prémios não atribuídos
Boa noite, Dia 11.12.2019 ganhei 2 prémios em dois shake (5GB por 3 dias e 5GB por 30 dias) e até hoje ainda não recebi nenhum. Podem ajudar-me pf? Obrigado.
Boa noite, Dia 11.12.2019 ganhei 2 prémios em dois shake (5GB por 3 dias e 5GB por 30 dias) e até hoje ainda não recebi nenhum. Podem ajudar-me pf? Obrigado.
Boas, pedi um cartão yorn x mas mandei a carta fora sem ter percebido que estava lá o número de telemóvel do cartão, como posso obter esse número? Obrigado
Ola,Tenho o tarifario YornX (2.75e/semana). Mas encontro me em Inglaterra a viver e não quero deixar desativar o meu numero portugues. Porém, sempre que nao faço o carregamento semanal fico sem rede sem sinal sem nada (incontactavel). Gostaria de sab...
Boa noite, já contactei os vossos serviços via telefone logo na altura que supostamente recebi este prémio os quais após algumas insistências lá me fizeram convencer que efetivamente tinha recebido os 5€ de saldo associados ao meu número quando opto ...
Boa noite no dia 11 deste mês ganhei um prémio de 5gb durante um mês. Ao qual respondi a pergunta e acertei. Mas até hoje ainda não foi ativo. Peço ajuda obrigado
Já duas vezes consecutivas que troço 50 pontos na aplicação Mlovers por 3 shakes e quando vou inserir o código na aplicação Yorn shake, dá erro. Peço a resolução deste problema.
Bom dia ! Ganhei num shake o prémio 15 gb por um euros á mais de 24 horas mas ainda nem foi descontado o dinheiro nem o prémio foi activado além de que noto que os dados das apps gratuitas estão a ser retirados do gb do tarifário e não dia 15 gb para...
Gastei 50 pontos do MLovers para receber em troca 3 shakes e ao colocar o promocode da erro.
Boa tarde,Recebi um Apple Watch 4 na última edição do yorn Shake it, e já o reclamei (3 de outubro), porém ainda não o recebi.Sendo assim, solicito que me informem se já realizaram o envio do meu prémio.Obrigada
Bom dia, Ainda não recebi na minha morada o prémio que ganhei na ultima coleção. Quem posso contactar para saber do mesmo? Obrigado.