Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn - Shake it | Prémios não atribuídos

Boa noite, Dia 11.12.2019 ganhei 2 prémios em dois shake (5GB por 3 dias e 5GB por 30 dias) e até hoje ainda não recebi nenhum. Podem ajudar-me pf? Obrigado.

racf por Visitante Junior
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como saber o meu número yorn

Boas, pedi um cartão yorn x mas mandei a carta fora sem ter percebido que estava lá o número de telemóvel do cartão, como posso obter esse número? Obrigado

Pedrofmsf por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como manter o SIM activo

Ola,Tenho o tarifario YornX (2.75e/semana). Mas encontro me em Inglaterra a viver e não quero deixar desativar o meu numero portugues. Porém, sempre que nao faço o carregamento semanal fico sem rede sem sinal sem nada (incontactavel). Gostaria de sab...

sapalocati por Visitante Junior
  • 3576 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It - Prémio na App Store/Google Play não recebido.

Boa noite, já contactei os vossos serviços via telefone logo na altura que supostamente recebi este prémio os quais após algumas insistências lá me fizeram convencer que efetivamente tinha recebido os 5€ de saldo associados ao meu número quando opto ...

1VDF.JPG 2VDF.jpg Screenshot_20191206_000834_com.vodafone.mCare.jpg Screenshot_20191206_011335_com.vodafone.mCare.jpg
pmra por Novo Utilizador
  • 3169 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Não recebi o prémio

Boa noite no dia 11 deste mês ganhei um prémio de 5gb durante um mês. Ao qual respondi a pergunta e acertei. Mas até hoje ainda não foi ativo. Peço ajuda obrigado

Quelhoo por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mlovers

Já duas vezes consecutivas que troço 50 pontos na aplicação Mlovers por 3 shakes e quando vou inserir o código na aplicação Yorn shake, dá erro. Peço a resolução deste problema.

leninhap por Visitante Junior
  • 1082 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn premio 15 gb por um euro

Bom dia ! Ganhei num shake o prémio 15 gb por um euros á mais de 24 horas mas ainda nem foi descontado o dinheiro nem o prémio foi activado além de que noto que os dados das apps gratuitas estão a ser retirados do gb do tarifário e não dia 15 gb para...

Yorn Shake It - MLovers

Gastei 50 pontos do MLovers para receber em troca 3 shakes e ao colocar o promocode da erro.

Unleet por Novo Utilizador
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Envio de prémio

Boa tarde,Recebi um Apple Watch 4 na última edição do yorn Shake it, e já o reclamei (3 de outubro), porém ainda não o recebi.Sendo assim, solicito que me informem se já realizaram o envio do meu prémio.Obrigada

Yorn Shake It - Prémio não recebido

Bom dia, Ainda não recebi na minha morada o prémio que ganhei na ultima coleção. Quem posso contactar para saber do mesmo? Obrigado. 

zpmarcos por Super Visitante
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos