Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Yorn premio 15 gb por um euro

Bom dia ! Ganhei num shake o prémio 15 gb por um euros á mais de 24 horas mas ainda nem foi descontado o dinheiro nem o prémio foi activado além de que noto que os dados das apps gratuitas estão a ser retirados do gb do tarifário e não dia 15 gb para...

Yorn Shake It - MLovers

Gastei 50 pontos do MLovers para receber em troca 3 shakes e ao colocar o promocode da erro.

Unleet por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Envio de prémio

Boa tarde,Recebi um Apple Watch 4 na última edição do yorn Shake it, e já o reclamei (3 de outubro), porém ainda não o recebi.Sendo assim, solicito que me informem se já realizaram o envio do meu prémio.Obrigada

Yorn Shake It - Prémio não recebido

Bom dia, Ainda não recebi na minha morada o prémio que ganhei na ultima coleção. Quem posso contactar para saber do mesmo? Obrigado. 

zpmarcos por Super Visitante
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Codigo mlovers

Usei 50 pontos na aplicação mlovers para ter 3 shakes na yorn.Quando inseri o codigo na aplicação yorn, este seu erro e fiquei sem codigo e sem os meus pontos na mlovers

Ricardo09 por Novo Utilizador
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade e sua ativação

No dia 5/12/2019 fui a uma loja Vodafone onde fiz uma portabilidade da NOS (WTF) para Yorn x 10g , na qual a senhora me disse que tinha de esperar até as 9 da noite do dia 6/12/2019 para que o cartão se ativa-se sozinho e nisto ele não ativou ainda. ...

Dados móveis contabilizados antes do aviso do término do aditivo l

Ganhei um aditivo de 5GB e os meus dados móveis foram (cerca de 500MB) contabilizados do meu plafond mensal sendo que depois de verificar esta situação é que recebi uma mensagem da Yorn a avisar que a oferta de 5GB tinha terminado.Ou avisavam 1h ante...

JVRC por Visitante Junior
  • 1946 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Adesão estudante > 25

Como proceder para activar? Obrigado

smgo por Visitante Junior
  • 1934 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativação do meu Yorn

Boa tarde,   Chamo-me ******* sou cliente Yorn desde setembro de 2019 e venho solicitar a reativação da minha linha Yorn (******) pelos seguintes motivos:   Sou estudante de Mestrado da Universidade do Minho e por isso sou clinte Yorn. Ocorre que em ...

VictorMulin por Visitante Junior
  • 2250 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

NOVAMENTE CONSUMO TOTAL EM APPS GRÁTIS

Mais uma vez fiquei sem dados móveis por consumo esgotado quando apenas e repito APENAS utilizo os dados em apps gratuitas! Tenho ainda dados livres das mesmas que não posso usar uma vêz que o plafond total se gastou! Além disso foi activo um pacote ...

Lili_R por Visitante Junior
  • 1829 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos