Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tidal

Edupode
Super Visitante
Super Visitante
Não consigo assinar a subscrição tidal, após dizer "A terminar compra" dá erro e diz para tentar mais tarde.
Como posso resolver o problema?
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Edupode,

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado à dificuldade reportada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, estou com o mesmo problema durante um mês funcionou desde o dia 10 diz que foi desativado. Gostaria como resolver o problema, visto que já liguei para vós, cubraram-me o custo de duas chamadas e não resolveram o problema.

Anónimo
Não aplicável

Olá @carolinanisaa,

 

Por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Obrigada,

Marta_Vodafone