Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn X - não consigo registrar- cadastrar no site

Prezados,Adquiri o simcard no Fórum de Coimbra semana passada. Nesse dia, deixei cópia da declaração da Universidade, passaporte, comprovante de residência, NIF etc. Hoje ao inserir o simcard e carregar 20 euros no telemóvel, não consegui realizar o ...

Hugo_Rincon por Novo Utilizador
  • 878 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn

Boa noite,Eu falei com a Vodafone (Apoio ao Cliente) sobre como mudar o meu tarifário para a YornX e a senhora com quem falei, informou que ia receber uma mensagem sobre a Yorn que tinha que responder "SIM" e depois tinha que ir ao website da Yorn ad...

pedro032 por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de tarifário

Boa noite, eu pretendo alterar o meu tarifário atual para o YORN X 1GB, no entanto gostaria se saber quais os custos que essa troca me implicaria.Obrigada

rutevieira06 por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartões yorn e S@T Browser exploit

Boa tarde, Gostaria de saber se os cartões da yorn utilizam a tecnologia S@T Browser e se estão expostos de forma indefinida a este exploit https://www.zdnet.com/article/new-simjacker-attack-exploited-in-the-wild-to-track-users-for-at-least-two-years...

dados moveis - tarifa extra

Boa tardeSabendo que no ano anterior de 2018 por deliberação da ANACOM informaram o seguinte: 'Informamos que em cumprimento da deliberacao da ANACOM sobre Neutralidade de Rede a Vodafone tera de alterar as condicoes do teu tarifario. A partir d...

anahilario90 por Novo Utilizador
  • 1726 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Premio NAO recebido

OláPela segunda vez que estou a escrever isto porque. da primeira ainda não foi resolvido.Na edição passada do yorn shake it obti como prémio um baralho de cartas. Coloquei as minhas informações direitinhas e voltei a repeti-las quando enviei pela pr...

Clara23 por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo duplicado

Boa tarde,Ontem ao usar a app do meu banco tentri carregar os 2 telemoveis cá de casa só que a app estava a dar erro. Tentei mais 2 vezes, desisti e dirigi-me a um multibanco.Fiz os 2 carregamentos e estava tudo bem are que 4h horas depois surge um n...

D90andre por Super Visitante
  • 1962 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Novo cartão

Boa noite,Comprei um cartão novo e aderi ao Yorn X 10GB e disseram-me que nos primeiros 3 meses ficaria a pagar 2,75€. Gostaria de garantir que é esse o valor que vou pagar pois na APP My Vodafone aparece que o valor a pagar por semana é 4,99€.Cumpri...

Erro no carregamento

Efetuei um carregamento de 10€ ontem (26/09) pelas 18:41h e ainda não recebi confirmação nem tenho esse valor disponível

csousa4 por Novo Utilizador
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Boa tarde. Efectuei um carregamento, mas o mesmo não entrou. Qual o procedimento?

tcarvalho7 por Novo Utilizador
  • 930 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos