Alterar Yorn X
Bom dia,Sou cliente Yorn e tenho o tarifário Yorn X M e gostaria de saber se tenho algum custo em passar para o Yorn X S. E se existe algum tempo minimo de permanencia para efetuar um downgrade.wCumprimentos.
Bom dia,Sou cliente Yorn e tenho o tarifário Yorn X M e gostaria de saber se tenho algum custo em passar para o Yorn X S. E se existe algum tempo minimo de permanencia para efetuar um downgrade.wCumprimentos.
Não consigo alterar o meu tarifário de Yorn XL para Yorn XS, através da app diz-me que não é possível pois tenho pagamentos em falta no entanto eu não tenho nenhum pagamento em falta. O que faço?
Boa noite, fiz a subscrição do Apple Music como me disseram em loja que era gratuito até final de junho pelo que anulei a subscrição anterior que tinha (segundo indicações de lojista). Acontece que fiz a subscrição online e retiraram do meu saldo cer...
Bom dia, no dia 19 de março efetuei um carregamento de 25€ através do MBWay, contudo, deu erro no carregamento. Fiz novo cartão MBNet e voltei a carregar. Fiquei com o carregamento de 25€ mas debitaram me 50€ na conta. Como me podem creditar os 25€ ?...
Boa tarde, no passado dia 18 de março efetuei um carregamento com 5€, através do mbway, valor que me foi retirado da conta mas não foi creditado no saldo. Como podemos resolver a situação?Muito obrigada.
bom diahá 2 meses fiz uma portabilidade,no entanto o vosso colaborador,visto que iria ter 2 meses de gratuidade , colocou me com o tarifário mais elevado,coisa que eu não preciso.Disse que entretanto passado a gratuidade eu conseguia trocar para o qu...
Se eu não tiver dinheiro numa semana e só querer voltar a carregar na próxima vai-me descontar as duas semanas na mesma mesmo sem tendo usado o telemóvel?
Hello, I recently got the yorn X xard. At first I was able to top it up with paypal through the webside online. However, now I am not able to do it anymore. I also can not pay with credit card, Since I am an exchange student and not a portugese citiz...
Bom dia,O meu saldo era 3,99€, o valor exacto semanal do meu tarifário, no entanto recebi uma mensagem de que me seria debitado 1€ por saldo insuficiente.
Ganhei prémio agora, o sistema não deixou pôr a morada correta, tive de sair por causa disso e agora não encontro botão de levantar prémio. O que fazer?