Prémios yorn shake it
Boa tarde. Ontem recebi e reclamei um prémio de 5gb durante 5 dias por 1€, já passaram mais de 24 horas e até agora nada.
Boa tarde. Ontem recebi e reclamei um prémio de 5gb durante 5 dias por 1€, já passaram mais de 24 horas e até agora nada.
Bom dia,Iniciei o processo de troca de 25 cartas por uma wildcard, fiquei sem a carta que pretendia e sem as 25 cartas. Precisava de ajuda. obrigado.
Bom dia,A 3 dias que tentei carregar o telemóvel pela app como sempre faço, mas não recebi o dinheiro no saldo. Tentei faze-lo 2 vezes nesse dia e nada. Ontem foi-me descontado na conta os 2 carregamentos, e o saldo continua sem alteração. Cumpriment...
No início de janeiro dirigi-me à loja da Vodafone do UBBO . Por sua vez , aderi ao tarifário Yorn para menor de 25 anos para a minha filha. Ao aderir ao tarifário, frizei eque queria aderir ao Yorn 1gb , o colaborador que me atendeu informou-me que n...
Roubaram.me o telemóvel , fui a uma loja Vodafone e informaram.me que agora já não existe segunda via , deram.me um cartão novo e disseram.me que tinha de ligar para o 800 910 048 , o problema é que o cartão não está ativo e eu nem sei o NR do cartão...
bom diaontem dia 20/04/2020 ,recebi em casa o meu premio do yorn shake, no entanto ele veio danificado.gostava de saber como proceder nesta situação, visto que o premio nao funcionacumprimentos
No dia 17/3 fiz a minha solicitação para o tarifario YORN X 10GB e até o momento não foi ativado. Já enviei novamente o pedido junto com os meus documentos comprovando a minha idade. Como posso agilizar essa ativação?
Boa tarde,No passado dia 7 de Março, ganhei um baralho de cartas no entanto ainda não recebi nada.Desde já obrigado pela atenção.
Bom diaontem efetuei o carregamento do meu yorn (20/04 data para o carregamento obrigatorio 21/04),mas o valor só entrou no meu saldo, de madrugada, mas à meia noite descontaram-me os 0.50 centimos de atraso de carregamento.
Boa noite.Ontem (dia 20), activei o prémio da minha carta dourada de 15gb por 30 dias.No entanto, até agora ainda não os obtive.Refiro também acerca da renovação dos 10gb relacionados com o Covid-19, que também foram renovados a muitos clientes, e ne...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 11 | |
| 10 | |
| 8 | |
| 6 |