Reclamação de prémio "gaming"
Boas,No yorn shake it, preenchi a coluna do gaming e não aconteceu nada... Tenho de fazer alguma coisa para reclamar o prémio?
Boas,No yorn shake it, preenchi a coluna do gaming e não aconteceu nada... Tenho de fazer alguma coisa para reclamar o prémio?
Boa noite, não consigo aderir ao yorn com este número. Porque já tive um antigo número com o meu contribuinte. Como poderei aderir?
Boa noite,Reparei que me tem sido debitados valores de comunicacoes sms go4mobility e pelos vistos já mais pessoas estão com o mesmo problema. Agradeço que seja solucionado rapidamente!
Carríssimos, Venho por este meio apresentar uma situação que apesar de já não ser novidade, desta vez apresentou proporções rídiculas e que me coloca seriamente a ponderar dar a minha ligação de mais de dez anos com a V/ empresa como terminada. Mais ...
O meu plano atual é o You e gostaria de aderir a Yorn X mas não tenho CC/BI
Bom dia:No dia de ontem ativei o serviço Apple Music, na sequência da oferta para tarifários Yorn X.Segui as intruções á letra no site da Yorn e para meu espanto foi-me debitado o valor da mensalidade associado ao Apple music, do meu saldo. Portanto,...
Bom dia, Não sou cidadã portuguesa e preciso aderir ao plano Yorn X 10GB. Já adquiri o chip com novo número para utilizar a promoção de 2,75¢ por semana, mas não consigo ativá-lo, pois não tenho BI/CC. Como devo proceder? Obrigada,Giovanna
Bom dia, É com pena minha que venho por este meio apresentar uma reclamação de uma situaçao de grande desagrado da minha parte para com a V/ empresa.Ontem dia 30 de Setembro de 2019 por volta das 23h48 recebi um SMS indicando que tinha sido debitada...
Bom dia, venho por meio deste expressar minha indignação perante a Vodafone no que se diz respeito ao apple music.Sou responsável pela linha yorn da minha irmã, e em meados do começo do ano ou fim do ano passado ela pediu para aumentar o tarifário pa...
O pacote de dados mensais não foi renovado com a mudança do mês, alguma justificação?