Prémios Yorn Shake it (como resgatar ?)
Boa tarde, Completei duas colunas no Yorn Shake It (travel e gaming) mas não sei como resgatar os prémios. Devo esperar pelo fim do mês para os ter ou existe algum procedimento que devo fazer ?
Boa tarde, Completei duas colunas no Yorn Shake It (travel e gaming) mas não sei como resgatar os prémios. Devo esperar pelo fim do mês para os ter ou existe algum procedimento que devo fazer ?
boa tarde, no passado dia 21 Abril, efetuei um carregamento atraves da aplicação my Vodafone no valor de 7,5€ , o valor foi debitado nunca cheguei a receber o dinheiro no telemovel. Loguei apos uma hora, disseram-me para aguardar 24h pois nao tinha n...
Boa noite! Nao estou a conseguir ativar nenhum aditivo de internet, nem por mensagem, telefonema ou aplicação, existe mais alguma opção? Obrigalo pela atenção
Bom dia,No mês passado activei a vossa oferta dos 10gb devido ao período em que nos encontramos e este mês a oferta ficou activa automáticamente.Por lapso há dois dias esqueci me de carregar o telemóvel e é fiquei sem saldo para o pagamento semanal d...
Boa tarde, no início desta semana tinha 25 cartas repetidas para trocar por uma wild card, assim o fiz, a app teve um erro nao me deu a wild card e nao fiquei com as 25 cartas que tinha. Ja é a 2a vez que isto acontece. Podem ajudar pf? Cumprimentos
Bom dia.Esgotei o meu pacote de dados móveis, já utilizei aditivos de 100mb e agora bloquearam-me também o acesso às Apps gratuitas.Como posso fazer para renovar o tarifário antecipadamente? Ou o que posso fazer para voltar a ter dados móveis? Pois n...
Bom dia,Hoje de manhã tinha 50 cartas repetidas na aplicação yorn shake it. Troquei as primeiras 25 por um wild card e tudo correu normalmente.Quando fui trocar as restantes 25 por novo wild card, apareceu uma mensagem de erro!Quando voltei à zona de...
Boas,No passado dia 20 fui para carregar o telemóvel na app como sempre faço, mas deu erro. Disse que e não tinha carregado. Então acabei por utilizar a app da caixa para carregar e funcionou. No entanto hoje, dia 24, foi-me deduzido o dinheiro do ca...
Boa Noite! No dia 21 de Abril completei a coluna com as devidas cartas e foi-me atribuido o prémio de 4 semanas grátis. O problema é que essas 4 semanas grátis ainda não foram validadas e o mesmo já se passou com 5gb de net que nunca me foi atribuido...
Boa tarde, Há dois dias efetuei um carregamento no site da Vodafone no valor de €5,00. A cobrança deste carregamento foi feita devidamente, no entanto, ao verificar a minha conta bancária, notei que foi feita uma cobrança adicional no mesmo valor (€...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 11 | |
| 10 | |
| 8 | |
| 6 |