Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Apple Music Yorn X

Bom dia:No dia de ontem ativei o serviço Apple Music, na sequência da oferta para tarifários Yorn X.Segui as intruções á letra no site da Yorn e para meu espanto foi-me debitado o valor da mensalidade associado ao Apple music, do meu saldo. Portanto,...

nmcsilva por Ultra Visitante
  • 1097 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aderir sem BI/CC

Bom dia, Não sou cidadã portuguesa e preciso aderir ao plano Yorn X 10GB. Já adquiri o chip com novo número para utilizar a promoção de 2,75¢ por semana, mas não consigo ativá-lo, pois não tenho BI/CC. Como devo proceder? Obrigada,Giovanna

Tarifa extra internet

Bom dia, É com pena minha que venho por este meio apresentar uma reclamação de uma situaçao de grande desagrado da minha parte para com a V/ empresa.Ontem dia 30 de Setembro de 2019 por volta das  23h48 recebi um SMS indicando que tinha sido debitada...

arkam por Novo Utilizador
  • 1137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple music cancelada após mudança de tarifário

Bom dia, venho por meio deste expressar minha indignação perante a Vodafone no que se diz respeito ao apple music.Sou responsável pela linha yorn da minha irmã, e em meados do começo do ano ou fim do ano passado ela pediu para aumentar o tarifário pa...

Brenout por Novo Utilizador
  • 690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote de dados não renovado

O pacote de dados mensais não foi renovado com a mudança do mês, alguma justificação?

JoanaLima1 por Novo Utilizador
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X - não consigo registrar- cadastrar no site

Prezados,Adquiri o simcard no Fórum de Coimbra semana passada. Nesse dia, deixei cópia da declaração da Universidade, passaporte, comprovante de residência, NIF etc. Hoje ao inserir o simcard e carregar 20 euros no telemóvel, não consegui realizar o ...

Hugo_Rincon por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn

Boa noite,Eu falei com a Vodafone (Apoio ao Cliente) sobre como mudar o meu tarifário para a YornX e a senhora com quem falei, informou que ia receber uma mensagem sobre a Yorn que tinha que responder "SIM" e depois tinha que ir ao website da Yorn ad...

pedro032 por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de tarifário

Boa noite, eu pretendo alterar o meu tarifário atual para o YORN X 1GB, no entanto gostaria se saber quais os custos que essa troca me implicaria.Obrigada

rutevieira06 por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartões yorn e S@T Browser exploit

Boa tarde, Gostaria de saber se os cartões da yorn utilizam a tecnologia S@T Browser e se estão expostos de forma indefinida a este exploit https://www.zdnet.com/article/new-simjacker-attack-exploited-in-the-wild-to-track-users-for-at-least-two-years...