Resolvido! Erro ao alterar tarifário
Ao tentar realizar a mudança do tarifário para o Yornx 5GB, acontece o seguinte erro:"Pagamentos em falta" No entanto, não há pagamentos em falta. Estou a tentar há dois dias e não consigo mudar o tarifário.
Ao tentar realizar a mudança do tarifário para o Yornx 5GB, acontece o seguinte erro:"Pagamentos em falta" No entanto, não há pagamentos em falta. Estou a tentar há dois dias e não consigo mudar o tarifário.
Boa noite,No passado dia 07 de Abril efetuei carregamento do Yorn x no valor de 25 euros, sendo que até agora e apesar de esse valor me ter sido debitado na conta bancária, ainda não se encontra disponível o saldo.Costumo afectar os carregamentos da ...
Boas sempre consegui carregar o meu serviço yorn através do PayPal, mas ja à um mês que nao consigo e dá me um erro tipoTexts.error.paypal.confirmation.svc0001Queria ajuda...
Olá. Neste momento tenho 2 prémios ativos no "YORN Shake It": 5GB grátis durante 30 dias e outro de 15GB por 1€ válidos por 15 dias. Os consumos de dados estão a ser descontados do primeiro (5gb - 30 dias). É possível trocar e descontar inicialmente ...
No mês passado ou há dois meses eu ganhei um Barulho de Cartas no Yorn Shake It e introduzi os dados corretos.No entanto ainda não chegou nada. Não sei se foi devido a troca de prémios ou algo do tipo. Desde já, obrigado.
Bom dia, Agora com esta pandemia tenho a necessidade de usar mais internet no tlm. Hj ao navegar no instagram, recebi uma mensagem da vodafone a informar que os dados tinham sido esgotados. Fui ver os consumos e o que terminou foram os 5GB de dados g...
Boa tarde. A minha filha tem um telemóvel com tarifário Yorn e pagamento semanal de 3,99€. No entanto, todas as semanas o saldo da conta baixa mais do que esse valor sem que haja nenhum movimento extra. Na semana passada verifiquei, depois do débito ...
Bom dia, há alguns meses que ando com problemas no apple music, recebi a famosa sms a fizer que ia começar a pagar o music e desde aí que é uma roleta russa de activar, desactivar, pagar, reclamar, repor saldo...agora fiquei hoje novamente sem o musi...
Boa tarde, O débito do custo semanal do meu tarifário é feito às quintas feiras. Efetuei o carregamento segundos depois de ser efetuado o débito e por essa razão recebi a mensagem de suspensão de serviço. Imediatamente a seguir recebi a mensagem de ...
Boa tarde, Tenho um cartão sim da Vodafone com um tarifário yorn. Recentemente este cartão deixou de ser reconhecido por se encontrar danificado no meu telemóvel e, por isso, não consigo aceder à conta do MyVodafone para ter a chave de ativação e con...