Yorn Shake duas linhas
Tenho duas linhas feitas no Shake 2.0 e até agora não me aparece a hipótese de sorteio de prémio. Como é suposto fazer?
Tenho duas linhas feitas no Shake 2.0 e até agora não me aparece a hipótese de sorteio de prémio. Como é suposto fazer?
Bom dia,No passado dia 20 tentei fazer um carregamento do meu Yorn e não estava a ser possível (no my Vodafone) dava sempre erro.Liguei para a Vodafone para garantir que nenhum dos pagamentos tinha sido processado.Confirmaram e acabei por fazer carre...
Tenho o tarifário Yorn X 500Mb, que penso já ter sido descontinuado. Tem um custo semanal de 2,25€ e o próximo débito será realizado dia 30/04.Pretendia alterar o tarifário para o Yorn X 1Gb. Pelo que li, no dia em que eu realizar a alteração de tari...
No passado dia 17/02/2020 recebi um baralho de cartas no yorn shake it e volvidos mais de 2 meses ainda não o recebi.Cmps
Boa tarde, Completei duas colunas no Yorn Shake It (travel e gaming) mas não sei como resgatar os prémios. Devo esperar pelo fim do mês para os ter ou existe algum procedimento que devo fazer ?
boa tarde, no passado dia 21 Abril, efetuei um carregamento atraves da aplicação my Vodafone no valor de 7,5€ , o valor foi debitado nunca cheguei a receber o dinheiro no telemovel. Loguei apos uma hora, disseram-me para aguardar 24h pois nao tinha n...
Boa noite! Nao estou a conseguir ativar nenhum aditivo de internet, nem por mensagem, telefonema ou aplicação, existe mais alguma opção? Obrigalo pela atenção
Bom dia,No mês passado activei a vossa oferta dos 10gb devido ao período em que nos encontramos e este mês a oferta ficou activa automáticamente.Por lapso há dois dias esqueci me de carregar o telemóvel e é fiquei sem saldo para o pagamento semanal d...
Boa tarde, no início desta semana tinha 25 cartas repetidas para trocar por uma wild card, assim o fiz, a app teve um erro nao me deu a wild card e nao fiquei com as 25 cartas que tinha. Ja é a 2a vez que isto acontece. Podem ajudar pf? Cumprimentos
Bom dia.Esgotei o meu pacote de dados móveis, já utilizei aditivos de 100mb e agora bloquearam-me também o acesso às Apps gratuitas.Como posso fazer para renovar o tarifário antecipadamente? Ou o que posso fazer para voltar a ter dados móveis? Pois n...