Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Ontem activei o cartão na promo yorn net mas não recebi a oferta experimental de 7 dias conforme publicitado.  

Jesus23 por Novo Utilizador
  • 728 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão a tarifário após portabilidade

Bom dia. O meu nome é Patrícia e estou a contactar-vos por esta via, após várias tentativas por telemóvel, porque não sei o que fazer e como fazer. A situação é a seguinte: ontem foi ativada a portabilidade do meu número 918147216 (passei da NOS/WTF ...

Mensagens.jpg
apatricinha por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa Tarde, Venho por este meio informar que hoje e a está hora acabaram os 10GB oferecidos por todas as operadoras por causa da pandemia.Acontece que a última vez que avisaram quanto dados ainda tinha até esgotar o plafond foi quando ainda tinha 2GB ...

Stew2 por Contribuinte Junior
  • 1136 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Gostava de saber porque é que em um cartão novo que ainda nem consegui ativar, meti o cartão ontem no telemovel e agora recebo uma mensagem da vodafone a dizer uma fatura de FEVEREIRO de 28,89€.

MukadeDC por Novo Utilizador
  • 1547 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ativar cartão Yorn

Não consigo ativar o meu cartão Yorn."Número de BI ou Número de controlo inválido." 

MukadeDC por Novo Utilizador
  • 1456 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alterar Yorn X

Bom dia,Sou cliente Yorn e tenho o tarifário Yorn X M e gostaria de saber se tenho algum custo em passar para o Yorn X S. E se existe algum tempo minimo de permanencia para efetuar um downgrade.wCumprimentos.

brunofc87 por Visitante Junior
  • 873 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário

Não consigo alterar o meu tarifário de Yorn XL para Yorn XS, através da app diz-me que não é possível pois tenho pagamentos em falta no entanto eu não tenho nenhum pagamento em falta. O que faço?

idsb13 por Novo Utilizador
  • 1224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music

Boa noite, fiz a subscrição do Apple Music como me disseram em loja que era gratuito até final de junho pelo que anulei a subscrição anterior que tinha (segundo indicações de lojista). Acontece que fiz a subscrição online e retiraram do meu saldo cer...