Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro ao alterar tarifário

Ao tentar realizar a mudança do tarifário para o Yornx 5GB, acontece o seguinte erro:"Pagamentos em falta" No entanto, não há pagamentos em falta. Estou a tentar há dois dias e não consigo mudar o tarifário.

vfcosta por Novo Utilizador
  • 3071 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Saldo Yorn x

Boa noite,No passado dia 07 de Abril efetuei carregamento do Yorn x no valor de 25 euros, sendo que até agora e apesar de esse valor me ter sido debitado na conta bancária, ainda não se encontra disponível o saldo.Costumo afectar os carregamentos da ...

Tiago1792 por Novo Utilizador
  • 1427 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento PayPal

Boas sempre consegui carregar o meu serviço yorn através do PayPal, mas ja à um mês que nao consigo e dá me um erro tipoTexts.error.paypal.confirmation.svc0001Queria ajuda...

RubenMoreira por Novo Utilizador
  • 1326 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Prioridade consumo de dados

Olá. Neste momento tenho 2 prémios ativos no "YORN Shake It": 5GB grátis durante 30 dias e outro de 15GB por 1€ válidos por 15 dias. Os consumos de dados estão a ser descontados do primeiro (5gb - 30 dias). É possível trocar e descontar inicialmente ...

Pedro-Couto por Novo Utilizador
  • 1192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Baralho de Cartas Yorn.

No mês passado ou há dois meses eu ganhei um Barulho de Cartas no Yorn Shake It e introduzi os dados corretos.No entanto ainda não chegou nada. Não sei se foi devido a troca de prémios ou algo do tipo. Desde já, obrigado.

CarlusSilva por Novo Utilizador
  • 2601 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados para apps Yorn

Bom dia, Agora com esta pandemia tenho a necessidade de usar mais internet no tlm. Hj ao navegar no instagram, recebi uma mensagem da vodafone a informar que os dados tinham sido esgotados. Fui ver os consumos e o que terminou foram os 5GB de dados g...

ggirao por Visitante Junior
  • 8264 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Débito desconhecido num número yorn

Boa tarde. A minha filha tem um telemóvel com tarifário Yorn e pagamento semanal de 3,99€. No entanto, todas as semanas o saldo da conta baixa mais do que esse valor sem que haja nenhum movimento extra. Na semana passada verifiquei, depois do débito ...

anaallen por Novo Utilizador
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

apple music

Bom dia, há alguns meses que ando com problemas no apple music, recebi a famosa sms a fizer que ia começar a pagar o music e desde aí que é uma roleta russa de activar, desactivar, pagar, reclamar, repor saldo...agora fiquei hoje novamente sem o musi...

layer por Ultra Visitante
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão Yorn

Boa tarde,  O débito do custo semanal do meu tarifário é feito às quintas feiras. Efetuei o carregamento segundos depois de ser efetuado o débito e por essa razão recebi a mensagem de suspensão de serviço. Imediatamente a seguir recebi a mensagem de ...

marianajrod por Novo Utilizador
  • 2554 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Segunda Via Cartão SIM

Boa tarde, Tenho um cartão sim da Vodafone com um tarifário yorn. Recentemente este cartão deixou de ser reconhecido por se encontrar danificado no meu telemóvel e, por isso, não consigo aceder à conta do MyVodafone para ter a chave de ativação e con...