Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão desativo Yorn

Boa tarde, tenho um cartão Yorn desativado a algum tempo. Seria possivel o ativar? Tenho os dados de PIN, PUK e ICCID. Não sei o numero, pois nunca o ativei. Obrigado.

joaopedro99 por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it não abre

Já há dois dias que não consigo abrir o yorn shake it. Tenho cartas para trocar, a caixa para abrir e não consigo. Gostaria de saber o que se passa

Teresacary por Novo Utilizador
  • 1088 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contagem de dados moveis

A minha contagem de dados moveis tem de estar errada. Sou yorn x e a contagem diz que tenho apenas 160mb restantes, quando o mês começou há 4 dias e não fiz nada que justificasse essa contagem, uma vez que uso maioritariamente aplicações como instagr...

aisabel194 por Novo Utilizador
  • 1215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifario yorn x 10gb para 5gb

Não consigo através da app dá-me o erro seguintetext.screen.change.tariff.error.swappp13O que fazer? Obrigado

Ccs por Visitante
  • 2279 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Adesão a yorn

Não consigo aderir a yorn. Porque já tinha aderido com outro número, só que o meu telemóvel foi roubado..... Como faço para aderir de novo?!Pff

Não recebi os shakes

Foi feito o débito semanal do saldo e não recebi nem sms nem os shakes relativos a isso. Haverá algum problema com o serviço? É que consigo abrir tudo, até a mysterybox diária, e shakes nada. Já lá vai quase uma semana e nada

Anzzzzzie por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de prémio "gaming"

Boas,No yorn shake it, preenchi a coluna do gaming e não aconteceu nada... Tenho de fazer alguma coisa para reclamar o prémio?

Adesão a yorn

Boa noite, não consigo aderir ao yorn com este número. Porque já tive um antigo número com o meu contribuinte. Como poderei aderir?

Tarifa Internet Extra

Carríssimos, Venho por este meio apresentar uma situação que apesar de já não ser novidade, desta vez apresentou proporções rídiculas e que me coloca seriamente a ponderar dar a minha ligação de mais de dez anos com a V/ empresa como terminada. Mais ...

PedroHeleno por Novo Utilizador
  • 1563 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos