Ainda não recebi o baralho de cartas yorn
Ainda não recebi o baralho, alguma data prevista para receber?
Ainda não recebi o baralho, alguma data prevista para receber?
Ontem activei o cartão na promo yorn net mas não recebi a oferta experimental de 7 dias conforme publicitado.
Bom dia. O meu nome é Patrícia e estou a contactar-vos por esta via, após várias tentativas por telemóvel, porque não sei o que fazer e como fazer. A situação é a seguinte: ontem foi ativada a portabilidade do meu número 918147216 (passei da NOS/WTF ...
Fiz a subscrição no vosso site e qd entro na app nao funciona.
Boa Tarde, Venho por este meio informar que hoje e a está hora acabaram os 10GB oferecidos por todas as operadoras por causa da pandemia.Acontece que a última vez que avisaram quanto dados ainda tinha até esgotar o plafond foi quando ainda tinha 2GB ...
Gostava de saber porque é que em um cartão novo que ainda nem consegui ativar, meti o cartão ontem no telemovel e agora recebo uma mensagem da vodafone a dizer uma fatura de FEVEREIRO de 28,89€.
Não consigo ativar o meu cartão Yorn."Número de BI ou Número de controlo inválido."
Bom dia,Sou cliente Yorn e tenho o tarifário Yorn X M e gostaria de saber se tenho algum custo em passar para o Yorn X S. E se existe algum tempo minimo de permanencia para efetuar um downgrade.wCumprimentos.
Não consigo alterar o meu tarifário de Yorn XL para Yorn XS, através da app diz-me que não é possível pois tenho pagamentos em falta no entanto eu não tenho nenhum pagamento em falta. O que faço?
Boa noite, fiz a subscrição do Apple Music como me disseram em loja que era gratuito até final de junho pelo que anulei a subscrição anterior que tinha (segundo indicações de lojista). Acontece que fiz a subscrição online e retiraram do meu saldo cer...