Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento PayPal

Boas sempre consegui carregar o meu serviço yorn através do PayPal, mas ja à um mês que nao consigo e dá me um erro tipoTexts.error.paypal.confirmation.svc0001Queria ajuda...

RubenMoreira por Novo Utilizador
  • 1308 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Prioridade consumo de dados

Olá. Neste momento tenho 2 prémios ativos no "YORN Shake It": 5GB grátis durante 30 dias e outro de 15GB por 1€ válidos por 15 dias. Os consumos de dados estão a ser descontados do primeiro (5gb - 30 dias). É possível trocar e descontar inicialmente ...

Pedro-Couto por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Baralho de Cartas Yorn.

No mês passado ou há dois meses eu ganhei um Barulho de Cartas no Yorn Shake It e introduzi os dados corretos.No entanto ainda não chegou nada. Não sei se foi devido a troca de prémios ou algo do tipo. Desde já, obrigado.

CarlusSilva por Novo Utilizador
  • 2556 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados para apps Yorn

Bom dia, Agora com esta pandemia tenho a necessidade de usar mais internet no tlm. Hj ao navegar no instagram, recebi uma mensagem da vodafone a informar que os dados tinham sido esgotados. Fui ver os consumos e o que terminou foram os 5GB de dados g...

ggirao por Visitante Junior
  • 8087 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Débito desconhecido num número yorn

Boa tarde. A minha filha tem um telemóvel com tarifário Yorn e pagamento semanal de 3,99€. No entanto, todas as semanas o saldo da conta baixa mais do que esse valor sem que haja nenhum movimento extra. Na semana passada verifiquei, depois do débito ...

anaallen por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

apple music

Bom dia, há alguns meses que ando com problemas no apple music, recebi a famosa sms a fizer que ia começar a pagar o music e desde aí que é uma roleta russa de activar, desactivar, pagar, reclamar, repor saldo...agora fiquei hoje novamente sem o musi...

layer por Super Visitante
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão Yorn

Boa tarde,  O débito do custo semanal do meu tarifário é feito às quintas feiras. Efetuei o carregamento segundos depois de ser efetuado o débito e por essa razão recebi a mensagem de suspensão de serviço. Imediatamente a seguir recebi a mensagem de ...

marianajrod por Novo Utilizador
  • 2497 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Segunda Via Cartão SIM

Boa tarde, Tenho um cartão sim da Vodafone com um tarifário yorn. Recentemente este cartão deixou de ser reconhecido por se encontrar danificado no meu telemóvel e, por isso, não consigo aceder à conta do MyVodafone para ter a chave de ativação e con...

Cobranças no saldo sem justificação

Boa tarde.Sou tarifário yorn X 1G. No dia 28 de Março fiz um carregamento de 15,00€. No domingo seguinte foi feito o débito de 2.75€ do meu tarifário. Até aqui tudo certíssimo. Até que no dia 31 de Março foi feito um débito de 10,39€ por uma comuniçã...