Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não atribuição de shakes

Boa noite,Não recebi os 2 shakes pelo débito do custo semanal do tarifário, sendo que esse mesmo débito foi realizado.Obrigada

Shakes

Boa noite,Hoje retiraram o dinheiro semanal do meu tarifário e passado umas horas recebi uma mensagem vossa a dizer que tinha direito a 2 shakes venho a aplicação e não tenho nada...

Padcp por Novo Utilizador
  • 7049 Apresentações
  • 40 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder ao yorn shake it há 3 dias

Não consigo aceder ao yorn shake it há 3 dias. Abro a App, e não consigo ver mais nada. Há três dias sem abrir a mistery box, e tenho um shake pendente.

Jinx por Novo Utilizador
  • 4020 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Yorn X - internet super lenta

Boa tarde..Penso que a vodafone esta a perder qualidade no servico prestado.Como e possivel ter 7 megas de download de internet , chegando ao ponto de falhar ate.Tenho um samsung S8 onde o mesmo servico ja trabalhou bem, neste momento ponho em causa ...

PedroF1 por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na troca da WildCard

Boa tarde,Tentei trocar as 25 cartas por uma Wild Card e não consegui. Depois disso desapareceram as 25 cartas e não tenho a carta especial.

Shake IT - Codigo Mclovers

Boa tarde, Troquei recentemente 50 pontes na app do mcdonald por um código de 3 shakes. Contudo já tentei redimir o código na app vodafone e dá erro ou diz que já usei a promoção. Só usei a promoção em Setembro. Em outubro ainda não. Este mini passat...

Alvaro27 por Novo Utilizador
  • 1218 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Código PIN do Simcard

Bom dia.Estou no aeroporto em viagem para a Espanha meu simcard parou de funcionar, ao resetar o telemóvel, ele pediu o código PIN do simcard. Como ficou em casa, eu não me lembro do código. Tive que tirar o simcard para poder usar o telemóvel. Teria...

Hugo_Rincon por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de tarifário

Boa noite. Tenho o yorn X 5Gb +25 e estou a pensar mudar para o yorn X 10Gb +25 para aproveitar a promoção dos 40 gb. Se depois pretender regressar ao que tenho agora terei de pagar? Obrigado.

hugors por Super Contribuinte
  • 2605 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa tarde, concluí a coluna do Gaming no Yorn Shake it e não recebi alerta nenhum para preencher o formulário ou a informar que ganhei um prémio por concluir a coluna.

luci95 por Novo Utilizador
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário yorn

Boa noite , como posso alterar o tarifário yorn x10 para yorn x1? Já tentei através da app e pelo 1276 e não consigo .

Psimoes por Novo Utilizador
  • 626 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos