Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudar do yorn 5g para 1g

Não tenho conseguido alterar meu plano yorn! Em meio a toda esta pandemia e sem emprego não consigo fazer os carregamentos! E nem uso a internet semanal, preciso urgente alterar meu plano!

nathalia1 por Novo Utilizador
  • 2008 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde,fiz uma portabilidade programada yorn para o dia 23 de março, em loja, porém eu acabei voltando para o Brasil antes disso e agora eu não posso receber os SMS, oq eu devo fazer?

Marcos11 por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro no débito semanal

Bom dia,Ontem (11/4) confirmei que tinha o valor correto para o débito semanal (2,75€), mas quando recebi a mensagem que supostamente seria a confirmar o débito do valor semanal, na realidade debitaram 0,5€ por saldo insuficiente.É ridículo que algo ...

Vera79 por Visitante Junior
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Receber e efetuar chamadas

Boa noite! A mais de uma semana que não consigo realizar chamadas chega aos 2/3 minutos e a chamada cai. Como posso resolver este problema ? Obrigada

Resolvido! York shake it cartas

Boa noiteTinha 25 cartas que tinha juntado e decidi trocar por uma wild card tentei 2x e deu me sempre erro da terceira vez que tentei já não tinha as cartas sendo que acabei por não as trocar agradecia que me ajudassem

catarinat_4 por Novo Utilizador
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apps grátis

Ando à mais de 1 anos com problemas relativamente ao desconto das apps grátis vêm com compensações mas resolver o problema nada.Está nos termos e condições que:"O tráfego gerado pelas apps Apple Music, Spotify, TikTok, Instagram, Twitter, Facebook, S...

SofiaTorres por Novo Utilizador
  • 1263 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music - Apple ID incorrecto

Boa noite! Ontem instalei a aplicação Apple Music no meu telemóvel pela primeira vez e validei a oferta dos 3 meses grátis para clientes Vodafone/Yorn. Posteriormente, tentei associar o meu Apple ID para usufruir da Apple Music no desktop, via iTunes...

tantrumtime por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro ao alterar tarifário

Ao tentar realizar a mudança do tarifário para o Yornx 5GB, acontece o seguinte erro:"Pagamentos em falta" No entanto, não há pagamentos em falta. Estou a tentar há dois dias e não consigo mudar o tarifário.

vfcosta por Novo Utilizador
  • 3034 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Saldo Yorn x

Boa noite,No passado dia 07 de Abril efetuei carregamento do Yorn x no valor de 25 euros, sendo que até agora e apesar de esse valor me ter sido debitado na conta bancária, ainda não se encontra disponível o saldo.Costumo afectar os carregamentos da ...

Tiago1792 por Novo Utilizador
  • 1396 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento PayPal

Boas sempre consegui carregar o meu serviço yorn através do PayPal, mas ja à um mês que nao consigo e dá me um erro tipoTexts.error.paypal.confirmation.svc0001Queria ajuda...

RubenMoreira por Novo Utilizador
  • 1304 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos