YORNF5UR4
YORNF5UR4 - 8 shakes!
YORNF5UR4 - 8 shakes!
YORNF5UR4
Adequiri pela internet o cartao Yorn X, ativei no dia 11 Março e desde entao nao efetuei nenhum pagamento pois eu nao usei muito o telemovel e nao percebia nada disso!! Eu quero cancelar esse numero e o tarifario que associei aos meus dados pessoais ...
10 shakes!!
Completei uma das colunas, apareceu a pergunta, acertei na resposta, mas deu uma mensagem de erro e não recebi mais nada.
Boa tarde... No meu yorn shake it quando carrego para trincar cartas com um amigo aparece me uma mensagem a dizer "opps para trocar cartas tens de ter o teu cartão yorn neste telemóvel e os dados móveis ligados!" eu tenho o meu cartão yorn e os dados...
#2 já que ninguém me respondeu da primeira vez..Bem, já faz quase 2 meses e ainda não recebi baralho nenhum...Se forem no meu perfil, existe outra pergunta que contém uma print que comprova que eu ganhei o prêmio.
No passado dia 17/02/2020 recebi um baralho de cartas no yorn shake it e volvidos mais de 2 meses ainda não o recebi. Além disso no passado dia 30 de abril, ultimo dia da coleção anterior reclamei o voucher de desconto de 50 euros numa chocolate box ...
Boa tarde,A Vodafone começou agora um novo passatempo Yorn Shake It e eu ainda continuo à espera que me seja enviado o prémio que ganhei há cerca de 3 meses (garrafa térmica) e nunca cheguei a receber de volta a Wild Card que a app me "roubou".Obtive...
Boa tarde. Sobre o passatempo "Yorn Shake It": Os últimos 2 carregamentos (25€ * 2) que efectuei no meu número não atribuíram os 10 shakes (5 + 5) garantidos pelo regulamento. Agradeço que me atribuam os 10 shakes a que tenho direito! Obrigado edit:...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 11 | |
| 10 | |
| 8 | |
| 6 |