Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Retirar-me 3.99€ do nd

Isto aqui ja e a 2 ou 3 vez que acontece eu tive 1 semana o telemovel desligo mas carreguei a msm com 15.00 euros e tiram-me 2.75 da renovaçao agr liguei o telempvel e so tenho 6 €e tal Quero que me devolvam o dinheiro porque eu nao fiz nenhuma comun...

Sarritzu por Novo Utilizador
  • 1780 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Brinde não Recebido

Boa tarde...No dia 29 de Julho recebi como prémio na aplicação Yorn Shake It uma T-shirt... Já se passou mais de 1 mês e ainda não recebi o dito prémio... Alguém me sabe dizer se é normal esta demora?Obrigado...

Ivan3 por Novo Utilizador
  • 1389 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamada na Alemanha não funcionam

Olá boa noite,Cheguei agora à Alemanha e não consigo realizar chamadas. Nem a linha de apoio consigo contactar....consigo enviar mensagem e usar dados mas não consigo fazer chamadasObrigada

MartaH697 por Novo Utilizador
  • 1186 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake - Problema na partilha de cartas com amigos

Boa tarde,Existe um erro na aplicação Yorn shake it! erro que não permite a partilha de cartas. Este problema não está relacionado com o equipamento, ocorrendo com outros equipamentos e com outros números Yorn.Já participei está situação por 2 vezes ...

Ativação de Apple Music - Yorn X

Boa noite, Possuo o tarifário Yorn X 5GB, e pretendia ativar a oferta do Apple Music. Recentemente recebi uma SMS promocional, que informava que poderia ter Apple Music grátis até 30 de Junho de 2020. No entanto, ao aceder a https://offers.vodafone.c...

EBarbosa por Visitante Junior
  • 1428 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Números de telefones incluídos na franquia

Estou com dificuldade de saber o que de fato está incluído na franquia de minutos contratada no meu Yorn 10Gb. Ontem tive de ligar para o número de atendimento do Continente para completar um cadastro e depois descubro que me foi descontado mais de 4...

nunomc por Visitante
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voltar a ser Yorn com mais de 25 anos

Bom dia, Tenho uma questão que necessitava de ser esclarecida.Sou yorn, mas muito provavelmente terei de mudar de tarifário para um com contrato durante 2 anos.No entanto gostava de saber se no futuro poderei voltar a ser yorn, uma vez que já o fui a...

Mipeal por Contribuinte Junior
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake

Boa tarde.Carreguei duas vezes o telemóvel com 25€ebao recebi nenhum shake.Não estou em Portugal ao consigo ligar para o apoio ao cliente.Agradeço resposta com a máxima urgência.

Bruna10 por Novo Utilizador
  • 604 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Prémio por receber

Tenho a coluna do gamming completa e não recebi nada!

Jafas82 por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio não recebido

Bom dia, no passado dia 30 de Julho recebi como prémio uma T-shirt, até ao dia de hoje ainda não recebi.