Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn Shake It - Prémio que não chegou

Boa noite.Ontem (dia 20), activei o prémio da minha carta dourada de 15gb por 30 dias.No entanto, até agora ainda não os obtive.Refiro também acerca da renovação dos 10gb relacionados com o Covid-19, que também foram renovados a muitos clientes, e ne...

daniifnunes por Contribuinte Junior
  • 651 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Carregamento falhou

Boa tarde, Ontem à noite carreguei o meu telemóvel através de um cartão MBway e o carregamento falhou, foi feita uma autorização de compra pela Vodafone Portugal Comunicações e hoje às 7:44 da manhã foi feita a compra na Vodafone, mas continuo sem sa...

JMAMFM por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito do tarifário

Boa noite, hoje era suposto fazer débito semanal e eu tava a contar pedir sos extra dado que fiz um carregamento anterior e é difícil conseguir fazer carregamentos nesta altura e o serviço não funcionou, consequentemente fiquei sem comunicações porqu...

Sofialves21 por Visitante Junior
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito do tarifário

Bom dia, hoje é o dia de débito do tarifário e eu tenho dinheiro mas não debitam e então não consigo fazer comunicações por favor ajudem o mais rápido possível, obrigada

Sofialves21 por Visitante Junior
  • 1431 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário não concluida

Bom dia,Ando a tentar alterar o tarifário da minha filha para yorn 1GB e recebo a mensagem de erro no registo do pedido:Alteração de tarifário não concluida. Os dados do seu cartão de cidadão não são validos para uma novo adesão. Obrigado!Carlos Silv...

piranha17 por Novo Utilizador
  • 934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito indevido por Comunicações

Bom dia,Sou Yorn X 5GB e após efetuar o carregamento de 20€ (a 09/Abr) e ser debitado o Custo Semanal do Tarifário (a 09/Abr), surgem 4 débitos por "Comunicação" no valor de 3,99€ (2 deles a 10/Abr e outros 2 a 14/Abr).Ou seja, 1 semana após carregar...

Screenshot_20200417-104734__01.jpg Screenshot_20200417-104835__01.jpg
andresramos por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção de saldo indevida

Olá, removeram-me por duas vezes a quantia de 50 centimos por estar a usar um pacote de dados de 1kb, e sabendo que tenho o tarifario yornx 1gb com dados ainda para gastar. quero o reembolso desse saldo removido...

sueco2003 por Novo Utilizador
  • 2809 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Yorn vai deixar Apple Music.

Apartir de dia 27 de Abril vais ouvir música através da Tidal . Mas Apple Music vai ser paga depois?

Necas por Visitante Junior
  • 1292 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Prémios Yorn

Bom dia.Ganhei um prémio no yorn shake it no passado dia 21 de Fevereiro de 2020 e até hoje, quase dois meses depois, ainda não o recebi.Gostaria de saber se ainda está na fase do fabrico e se receberei o meu prémio até ao Natal, ou se simplesmente n...

Gpvz por Novo Utilizador
  • 1005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos