Codigo yornshak
YORNXMUNPUsem a vontade
YORNXMUNPUsem a vontade
Boa tarde,Ontem começou a nova versão do yorn Shake it e na minha aplicação não aparece o meu código para eu poder partilhar, só posso inserir códigos e o mesmo acontece no telemóvel da minha namorada.O que posso fazer para saber o meu código?Obrigad...
Boa tardeTenho um yorn 10G e pretendo alterar para o yorn 5G
Boas Vodafone, Verifiquei que no regulamento do novo Yorn Shake, refere o Yorn Pós Pago. Onde podemos obter informação sobre o mesmo?
Bom dia, no dia 11/10/2019 enviei um pedido para o 16910 a solicitar a ativação de Roaming Global, tendo recebido como resposta uma mensagem a indicar que o pedido de adesão tinha sido registado e que receberia um SMS de confirmação quando a adesão e...
Boa noite. Já à alguns meses tenho denotado que o tráfego do spotify e principalmente do instagram estão a contar fora do plano das apps. Por favor vejam o que se passa!
Boa tarde,Um dos últimos shakes que realizei não veio acompanhado com uma carta. Por isso, solicito a vossa ajuda em obter a carta que me faltou.Obrigada
Bom dia, tenho reparado que os meus dados móveis tem sido utilizados à medida que uso o streaming do Spotify, de alguma forma os dados do Spotify tem sido descontados do meu plano mensal, alguém me consegue ajudar?
Boa noiteOs meus dados móveis principalmente das apps gratuitas voaram este mês. É dia 15 e eles ja terminaram. Em outros meses praticamente tenho sempre ligado e é raro terminarem e tao cedo... ja nao sou a primeira nem serei a única dos meus amigos...
Já tenho o tarifário Yorn X 5GB há algum tempo, sendo que em 2018 ainda tive a possibilidade de usufruir do serviço da Apple Music, mas, depois de ter mudado o tarifário (um erro da Vodafone) e voltado a colocar o Yorn X 5GB já não me permitiam acede...