Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2018 12:12 AM
em 19-07-2018 01:48 AM
Olá @Dide
Caso tenha o número registado no My Vodafone, tem acesso imediato aos dados do seu cartão.
Em alternativa, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 03-03-2019 11:25 PM
em 03-03-2019 11:48 PM
Olá@Its_laraG18,
Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o serviço não esteja identificado, confirme por favor marca e modelo do equipamento.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigado,
André_Vodafone
em 09-06-2019 09:45 AM
em 09-06-2019 10:26 AM
Hi @Fernanda16,
If you have the number registered in My Vodafone, you have immediate access to your card data.
If you dont, tell us your phone number, name, complete address and brand and model of your device by private message.
To do so, simply access the profile of one of the moderators and click on "Send a private message". Moderators are identified by "Username_Vodafone.
Thank You
Prag_Vodafone
em 24-05-2020 12:35 AM
em 24-05-2020 02:01 AM