Resolvido! Yorn Shake
Bom dia, não consigo aceder ao Shake do my Vodafone (erro3) e cada vez que abro a aplicação tenho de voltar a inserir o meu número de telefone e esperar pelo SMS.
Bom dia, não consigo aceder ao Shake do my Vodafone (erro3) e cada vez que abro a aplicação tenho de voltar a inserir o meu número de telefone e esperar pelo SMS.
Boa tarde, eu queria ativar o meu cartão yorn com o tarifário yorn X, mas não consigo descobrir o meu número. O que posso fazer para o descobrir?
Olá boa noite tenho o yorn x de 10 Gb e não consigo ativar o TIDAL , quando está a acabar a adesão da erro e pede-me para voltar a página inicial
Boa noite, eu ganhei um prémio no yorn shake (12 semanas grátis), em que não retiram o dinheiro semanalmente mas continuo a receber os shakes semanais. Acontece que esta semana devia ter recebido na quarta ou quinta, e não recebi nada até agora.Gosta...
Boa tarde, sempre que tento ativar os meus 3 meses gratis de subscrição á aplicação TIDAL, o website notifica-me que ocorreu um erro e que irei ser redirecionado para a página inicial.Ja é o terceiro dia em que tento ativar a oferta, porém continuo s...
Caros, bom dia, Possuo um Yorn X 1g " e gostaria de prevenir a aquisição automatica de pacotes de dados adicionais quando o trafego mensal termina. Sei que no tarifário RED isso é possivel. Cumprimentos,Rui
bom dia a vodafone neste momento oferece o tidal para tarifarios yorn ,, mas a aplicção para android esta com erros de login ou seja eu ja tenho conta tidal criada no ambito desta oferta mas quando tento fazer o login ponho o mail e pass mas o botao...
Boa noite,No meu perfil assume que convidei a penas 8 amigos , mas não deixa mais ninguém usar o meu código , gostaria de saber o que se passa
A Yorn vai mudar da Apple Music para o Tidal.A minha pergunta é, teremos de ser nós a cancelar a subscrição da Apple Music antes de 30 de Junho ou é a Vodafone que faz isso? Deviam ser esclarecedores quanto a isso para não haverem renovações automáti...
Boa tarde,Tenho o tarifário Yorn X 1 GB, no entanto reparei que as apps que estão incluídas nos 15 GB das APP e as que incluídas nos 5gb exemplo Netflix estão a ser retirados dos meus GB livres. E isso faz com que me seja cobrado quando o plafon acab...