Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2019 01:58 AM
em 22-02-2019 08:14 AM
Olá @Ines8,
Para manter o tarifário tem de garantir o valor do custo semanal, de 7 em 7 dias. Caso o seu saldo seja insuficiente é debitado um valor diário de 50 cêntimos (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do 10GB).
Quando é disponibilizado o saldo é cobrado a semanada em falta. Poderá consultar mais informações no site.
Relembramos que oss serviços pré-pagos quando entram em suspensão por falta de carregamento, desativam permanentemente passado 90 dias, não sendo possível a sua reativação.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 27-06-2020 10:05 AM
em 27-06-2020 10:34 AM
Olá @Rafaela8,
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Pedimos que exponha a sua questão por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone