cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Caso não carregue o telemóvel

Ines8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Se não tiver o dinheiro suficiente para o débito semanal da yorn e não carregar durante uns dias o tarifário é cancelado?
Se eu carregar o telemóvel passado uns dias o débito é feito sempre nesse dia da semana ou no dia da semana em que não carreguei pela primeira vez? Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ines8,

 

Para manter o tarifário tem de garantir o valor do custo semanal, de 7 em 7 dias. Caso o seu saldo seja insuficiente é debitado um valor diário de 50 cêntimos (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do 10GB).


Quando é disponibilizado o saldo é cobrado a semanada em falta. Poderá consultar mais informações no site.

 

Relembramos que oss serviços pré-pagos quando entram em suspensão por falta de carregamento, desativam permanentemente passado 90 dias, não sendo possível a sua reativação.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Então mas se o tarifário não é de carregamentos obrigatórios não faz sentido cobrarem a semana em falta!

Olá @Rafaela8,

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Pedimos que exponha a sua questão por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone