cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro em alteração tarifário

Flavia96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Solicitei durante a tarde de hoje um pedido de alteração do tarifário para yorn x 5gb. Contudo, não processaram o pedido e acabaram por tirar o valor da semana em conformidade com o tarifário anterior.
Assim, não posso alterar o tarifário pois vão me tirar novamente o valor semanal e não deviam dado que efectuei o pedido antes da meia noite de hoje
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Flavia96

 

As alterações de tarifário podem demorar até 24 horas a serem processadas. Por vezes requerem também que um carregamento seja efetuado de forma a avançar com a alteração, contudo caso a renovação do tarifário aconteça antes, o valor será sempre debitado.

 

Contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone