Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Bom dia, Os meus dados móveis não estão a funcionar. Será que me podem ajudar? Obrigado.
Boa noite.Tenho um equipamento que tem cobertura para a rede 4G, no entanto, quando tento colocar a rede 4G não o consigo fazer. Na minha opinião talvez seja por ter um cartão SIM bastante antigo. Peço por favor, um esclarecimento sobre o exposto e s...
Boa tarde,Nos últimos dias ao aceder à rede móvel da Vodafone reparei que a internet está bastante lenta.Existe algum problema?
Bom dia,Há uma semana desloquei-me a uma loja Vodafone para alterar o meu tarifário de Red para Yorn X M. Até ao momento ainda não fizeram qualquer alteração. Pode-me esclarecer relativamente a isto pff?
Boa tarde,Fui hoje de tarde a uma loja Vodafone mudar para o tarifário Yorn X de fatura, quantos dias demora para estar ativo?