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Solução

Dados móveis não funcionam

Chica101911
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Os meus dados móveis não estão a funcionar. Será que me podem ajudar?

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Chica101911, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade em aceder aos dados móveis.

Como primeiro despiste, sugerimos confirmar se possui plafond de dados junto a app My Vodafone. Após, certifique-se de que os dados móveis estão ligados e reponha as definições da APN, seguindo estes passos:
1. Vá a Definições > Ligação > Redes móveis.
2. Abra Pontos de acesso (APN).
3. No canto superior direito, clique no menu de 3 pontos e selecione a opção de repor.
4. Na parte inferior do visor, surgirá uma janela de confirmação. Clique em Repor.
5. Reinicie o smartphone (retire e volte a inserir o cartão SIM).

Depois, faça uma pesquisa manual de rede. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em “Definições de rede e Internet”, clique em “Escolha a rede”.

Se a dificuldade persistir, por favor, contacte o nosso suporte técnico de dados móveis pelo número 911 214 000.

Esperamos que tenha os serviços reestabelecidos em breve. 😊

Obrigada,
Brunna_Vodafone