Olá, @Chica101911, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade em aceder aos dados móveis.
Como primeiro despiste, sugerimos confirmar se possui plafond de dados junto a app My Vodafone. Após, certifique-se de que os dados móveis estão ligados e reponha as definições da APN, seguindo estes passos:
1. Vá a Definições > Ligação > Redes móveis.
2. Abra Pontos de acesso (APN).
3. No canto superior direito, clique no menu de 3 pontos e selecione a opção de repor.
4. Na parte inferior do visor, surgirá uma janela de confirmação. Clique em Repor.
5. Reinicie o smartphone (retire e volte a inserir o cartão SIM).
Depois, faça uma pesquisa manual de rede. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em “Definições de rede e Internet”, clique em “Escolha a rede”.
Se a dificuldade persistir, por favor, contacte o nosso suporte técnico de dados móveis pelo número 911 214 000.
Esperamos que tenha os serviços reestabelecidos em breve. 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone