numero do correio de voz
Exmos. Srs, qual o numero que devo utilizar para desvio de chamda para o Voice mail? Grato
Exmos. Srs, qual o numero que devo utilizar para desvio de chamda para o Voice mail? Grato
Exmos. srs, Quando me ligam enquanto estou ao telefone nem dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me tentaram ligar...
Bom dia. Recentemente a empresa para a qual trabalho efectuou a troca do telemóvel para um que utiliza nano SIM. O telemóvel actual utiliza um cartão SIM normal.Como posso pedir a troca para o nano SIM, visto que o cartão está associado à empresa? Ob...
Bom dia, tive uns dias no Brasil e deixei o meu cartão vodafone desativo, hoje voltei à Europa(Alemanha) e o cartão SIM não dá sinais de vida. Não consigo entrar em contato com o suporte via telefônica porque para além de não ter como ligar não estou...
Boa noite,Hoje recebi mensagens muito infelizes incluído uma ameaça. Liguei para a Vodafone e não souberam identificar o número da pessoa. Expliquem me como é possível isso? Se o número é vosso vocês deviam saber de quem é o registo. Posso bloquear m...
Bom dia Como o titulo indica - encontro-me sem rede na Alemanha. Sendo o meu único número é algo "chato"Obrigado!
The phone is asking me for the pin then it blocked now it wants a PUK code but I don't have it. I have the envelope. The phone number is not on the SIM. Is it on the envelope?
Estou no estrangeiro e carregeui meu numaro.de.telefone e ate agora nao consigo fazer.chamadas tou p
Parabéns Vodafone pelo "Excelente" serviço prestado.Celebro contrato com a Vodafone dia 2-12-2019 às 9:30 da manhã. Recebo indicação que em 2 dias me instalavam o serviço na minha residência. Impecável penso eu, são mesmo rápido.Eh pah mas hoje é dia...