Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha na Rede Móvel

Boa tardeDesde a passada segunda-feira dia 23.12.2019 que na minha zona a rede móvel Vodafone não funciona corretamente, chegando por vezes ser impossivel telefonar ou aceder aos dados moveis, gostaria de saber se existe algum problema cá na zona poi...

MiguelMachado por Super Visitante
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao tenho rede em casa desde junho de 2018. zona de Avintes

Boa noite,Ja reclamei no livro de reclamaçoes da Vodafone varias vezes que apartir de junho de 2018 deixei de ter rede dentro de casa e mesmo ca fora muitas da vezes nao tem.  se me  ligarem nao toca, nem fica  mensagem ,e quem me liga nao receve nad...

adrianocruz por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chip Vodafone sem cerviço na Alemanha

Ola, boa noite Estou de viajem na Alemanha (a 20 dias) e meu chip vodafone parou de funcionar de um dia para o outro,  no telefone diz que está sem cerviços, utilizo o You Vodafone  e ele tem créditos para utilização.Gostaria saber como posso resolve...

Sofia2020 por Novo Utilizador
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede movel indisponivel na Alemanha

Boa noite. Por motivo de me ter esquecido de carregar o cartao o mesmo ficou com o servico suspenso. Ja fiz o carregamento.  Ja procurei em busca de rede automatica e nao consigo. O que devo fazer ?

Andre147 por Novo Utilizador
  • 1269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de inovação nos tempos de hoje

É lamentável ver-se uma empresa como a vodafone em pleno século 21 ter no seu site uma formulário para reclamação, que está sempre a dar erro, limitando os caracteres aos clientes que queiram fazer uma reclamação. Informação fornecida pela vodafoneO ...

Pedro74 por Novo Utilizador
  • 1673 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede Móvel Indisponível

Bom Dia amigos, Moderadores e Administradores do Forum Vodafone; O assunto que me traz aqui é o seguinte; Hoje de manha deparei-me com o estado da rede na seguinte situação  "rede móvel indisponível", em termos de mensalidade está tudo em dia, detect...

limptrash por Novo Utilizador
  • 8618 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reactivar número

Boa tarde, Pedi um cartão à pouco tempo mas nem sequer o consegui usar.O cartão aparece como "SIM não ativado".Gostaria de saber se é possível activar.

Sem serviço

Boa tarde,estou em França e não tenho rede(serviço indisponível).já reiniciei o tlmv,tentei selecionar manualmente a rede e retirei e coloquei o cartão.Continua igual.Agradeço uma resolução quanto antes.Obrigada

Mariana1988 por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos