cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço tv net e voz

Susana83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia o meu router de momento encontra-se com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS desde ontem que estou sm os vossos serviços tentei varias vezes entrar em contacto e nada onde o meu marido acabou por se deslocar a loja e o informaram que um técnico iria entrar em contacto para vir ca a casa e ate agora nada. Que posso fazer mais para me resolverem a minha situação
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Susana83,

Tendo dificuldades com o serviço fixo será necessário contactar o nosso Suporte Técnico através do 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada,

Rute_Vodafone

POIS ISSO É TUDO MUITO BONITO MAS ONTEM PARA LIGAR PARA VOCÊS TIVE K LIGAR DOS TLMS K SAO DE OUTRA OPERADORA E ESTIVE HORAS EM LINHA DE ESPERA E NINGUEM ATENDEU ONDE FUI A APP PARA PODER TER A TAL CHAMADA GRATUITA MAS NEM ONTEM NEM HOJE ESSE NUM FUNCIONA POIS ASSIM K SE POE A CHAMAR DESLIGA LOGO SEM DAR SINAL NENHUM. E POR ISSO É K O MEU MARIDO FOI OBRIGADO A TER K SE DESLOCAR A LOJA. EU SO KERO K REALMENTE FASSAM O K GARANTIRAM AO MEU MARIDO K O TÉCNICO ENTRE EM CONTATO PARA PODER VIR AO PREDIO OU A CASA RESOLVER A SOLUÇÃO