Cartão sim sem sinal
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Olá @Daniel049,
Como primeiro passo para restabelecer o serviço, sugerimos que verifique o estado da rede do mesmo, fazendo os seguintes despistes:
- Desligue e volte a ligar o equipamento
- Remova e insira novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- Teste o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- Realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o seu respetivo número, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

