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Resposta

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Solução

Cartão sim sem sinal

Daniel049
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiquei sem sinal no meu cartão pré-pago, acho que foi porque me esqueci de carregar. Dá para resolver ou reativar?
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniel049,

 

Como primeiro passo para restabelecer o serviço, sugerimos que verifique o estado da rede do mesmo, fazendo os seguintes despistes:

 

- Desligue e volte a ligar o equipamento 
- Remova e insira novamente o cartão SIM (se não for eSIM) 
- Teste o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM) 
- Realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o seu respetivo número, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone