cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade da Net

Otneba
Super Visitante
Super Visitante

Screenshot 2025-04-12 205040.png

Tinha um contato de 500Mbps Down e 100 Mbps, alterei para Down= 1Gb e Up = 400 Mb.

A ligação piorou bastante e os resultados do Speedtest que eram sempre impecáveis, agora estão como podem ver na imagem acima.

Agradeço qq possível informação

 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Otneba,
O máximo potencial da velocidade da sua internet é obtido pela ligação do seu PC ao router por cabo. Quando o teste é feito por wifi, o resultado pode ser prejudicado pelo equipamento que estiver a utilizar ou pela distancia ao router. 

 

Se não é este o caso e, uma vez que através desta via de contacto não temos como prestar apoio técnico, sugerimos que comunique com o Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat Tobi em https://tobi.vodafone.pt;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone