cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Intervenção técnica não realizada - mentira do técnico

cbernardes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encontro-me, desde há mais de uma semana, sem serviço de televisão, apesar de uma intervenção técnica - sem sucesso - e vários contactos de engenheiros da Vodafone. Hoje, por sugestão da Vodafone, agendei nova intervenção às 20h. Fui contactado às 15h00 pelo técnico Ivan Neto, 5h antes da hora marcada, a questionar se eu já o poderia receber. Neguei essa possibilidade e remeti para o horário agendado. Às 20:05 recebi um e-mail com o resumo de uma tentativa de intervenção, assinada pelo Sr. Ivan Neto, dizendo que a mesma não tinha ocorrido por indisponibilidade do cliente. Conclusão: como o senhor terminou o seu serviço mais cedo, e eu apenas o podia receber à hora marcada, o mesmo decidiu terminar o dia de trabalho mais cedo e ignorar a minha intervenção. Esta situação grave incrementa a falta de profissionalismo demonstrado pela Vodafone na tentativa de resolução deste processo, o qual me tem deixado extremamente agastado, ao ponto de estar a equacionar - apesar de ser cliente empresarial Vodafone há cerca de 15 anos - a resolução dos termos do contrato por incumprimento do serviço. Agradeço a vossa atenção e resposta. Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cbernardes,

Desde já, lamentamos que esteja sem serviço Vodafone a intervenção agendada não tenha ocorrido.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone