Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução extensor de rede Vodafone

joseh29
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
A partir do próximo mês o extensor de rede gratuito oferecido pela Vodafone como parte do contrato irá começar a ser cobrado. Deste modo gostaria de agendar o levantamento do mesmo, uma vez que pelo que vi no mapa, nenhuma loja em Viseu suporta entrega de dispositivos.

Melhores cumprimentos,
José.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joseh29 

 

A recolha do super wi-fi extra tem um custo de 10€ que é debitado através da fatura do seu serviço.

 

Para podermos agendar a recolha, poderia enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados?

 

- Número de conta Vodafone

- Morada completa para a recolha

- Dia útil preferencial (a partir do dia 7 de março

- Janela horária preferencial (9h-13h ou 14h-18h)

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,
Se eu optar por rescindir o contrato, uma vez que o período de fidelização irá terminar a recolha do equipamento mencionado + os restantes (router e box) já será gratuita?
Cumprimentos, José.

Olá @joseh29, bom dia.

Lamentamos saber que deseja desativar os nossos serviços. Caso haja algo que possamos fazer para mantê-lo como cliente, estamos à disposição.
Informamos que, após o seu pedido de desativação, dispõe de algumas opções de devolução de equipamento de forma gratuita: loja oficial Vodafone, Pontos DPD (receberá um link para o site respetivo com os pontos de entrega) e por estafeta para equipamentos de serviços desativados (o custo de 10 euros aplica-se a equipamentos cujo serviço permaneça ativo).
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

joseh29
Visitante Junior
Visitante Junior

Resolvi o problema ligando para a Vodafone, ao esperar que a Vodafone me ligasse para renegociar o contrato e foi-me enviado um link para devolver o extensor num posto de recolha gratuitamente.