- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-03-2025 09:36 PM
A partir do próximo mês o extensor de rede gratuito oferecido pela Vodafone como parte do contrato irá começar a ser cobrado. Deste modo gostaria de agendar o levantamento do mesmo, uma vez que pelo que vi no mapa, nenhuma loja em Viseu suporta entrega de dispositivos.
Melhores cumprimentos,
José.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-03-2025 01:23 AM
Olá @joseh29
A recolha do super wi-fi extra tem um custo de 10€ que é debitado através da fatura do seu serviço.
Para podermos agendar a recolha, poderia enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados?
- Número de conta Vodafone
- Morada completa para a recolha
- Dia útil preferencial (a partir do dia 7 de março
- Janela horária preferencial (9h-13h ou 14h-18h)
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-03-2025 09:16 AM
Se eu optar por rescindir o contrato, uma vez que o período de fidelização irá terminar a recolha do equipamento mencionado + os restantes (router e box) já será gratuita?
Cumprimentos, José.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-03-2025 09:49 AM
Olá @joseh29, bom dia.
Lamentamos saber que deseja desativar os nossos serviços. Caso haja algo que possamos fazer para mantê-lo como cliente, estamos à disposição.
Informamos que, após o seu pedido de desativação, dispõe de algumas opções de devolução de equipamento de forma gratuita: loja oficial Vodafone, Pontos DPD (receberá um link para o site respetivo com os pontos de entrega) e por estafeta para equipamentos de serviços desativados (o custo de 10 euros aplica-se a equipamentos cujo serviço permaneça ativo).
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Resolvi o problema ligando para a Vodafone, ao esperar que a Vodafone me ligasse para renegociar o contrato e foi-me enviado um link para devolver o extensor num posto de recolha gratuitamente.
