Criação
Resposta
Solução
ontem
há 12 horas
Olá @joseh29
A recolha do super wi-fi extra tem um custo de 10€ que é debitado através da fatura do seu serviço.
Para podermos agendar a recolha, poderia enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados?
- Número de conta Vodafone
- Morada completa para a recolha
- Dia útil preferencial (a partir do dia 7 de março
- Janela horária preferencial (9h-13h ou 14h-18h)
Obrigado
Brunof_Vodafone
há 4 horas
há 4 horas
Olá @joseh29, bom dia.
Lamentamos saber que deseja desativar os nossos serviços. Caso haja algo que possamos fazer para mantê-lo como cliente, estamos à disposição.
Informamos que, após o seu pedido de desativação, dispõe de algumas opções de devolução de equipamento de forma gratuita: loja oficial Vodafone, Pontos DPD (receberá um link para o site respetivo com os pontos de entrega) e por estafeta para equipamentos de serviços desativados (o custo de 10 euros aplica-se a equipamentos cujo serviço permaneça ativo).
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone