A minha atividade

Bom dia,Referente à reclamação em epígrafe e posteriores contactos dos V/ serviços, informo:1 - O corte do cabo na caixa, como confirmado pelo V/ técnico que vinha efectuar a reparação, foi feito por um outro técnico da Vodafone que andou a mexer na ...
Tinha um contato de 500Mbps Down e 100 Mbps, alterei para Down= 1Gb e Up = 400 Mb.A ligação piorou bastante e os resultados do Speedtest que eram sempre impecáveis, agora estão como podem ver na imagem acima.Agradeço qq possível informação 
Boa tarde,Gostava que alguém responsável me informasse como é possível eu ser facturado por chamadas qu não atendi.Estou em Africa com o telemóvel sempre em modo avião, nem sequer toca quanto mais atender chamadas e todos os meses, tenho meia dúzia d...
Recebi hoje um SMS da Vodafone a informar que a situação reportada estava resolvida, para desligar e ligar os equipamentos. Assim fiz.Resultado, tive que ligar a terceira vez para a assistência técnica pois o problema mantém-se ou até piorou.Estou a ...
Boa tarde, Há 4 meses que tenho de ligar para reclamar que o valor da factura não está correcto, este mês cansei de ligar e decidi escrever. Caso o assunto não seja resolvido, serei obrigado a utilizar todos os meios ao dispor para que a situação sej...
Votos de
Votos fornecidos a