Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2025 10:45 AM
Bom dia,
Referente à reclamação em epígrafe e posteriores contactos dos V/ serviços, informo:
1 - O corte do cabo na caixa, como confirmado pelo V/ técnico que vinha efectuar a reparação, foi feito por um outro técnico da Vodafone que andou a mexer na ligações e que ao fechar uma tampa trilhou e cortou o cabo que vem para a minha residência. Pelo exposto a responsabilidade da avaria é da Vodafone.
2 - O técnico que veio fazer a reparação foi impedido pela GNR de a efectuar por falta de autorização. Responsabilidade Vodafone.
3 - Em conversa com o técnico que foi impedido de fazer a reparação pela GNR, a reparação demora no máximo 5 minutos.
4 - Hoje, 2025-05-20, recebi uma chamada telefónica a dizer que por motivos de agendamento com a GNR, só poderão efectuar a reparação no 27 do corrente. Responsabilidade Vodafone por não ter viaturas apropriadas para efectuar este tipo de serviços sem a presença da GNR.
5 - Eu, estou em teletrabalho, sendo que utilizo a net, aproximadamente entre as 08:00 e as 23:00 h, e, preciso de uma ligação boa e estável, estando neste momento impedido de o fazer, além de não ter TV e telefone fixo.
6 - Toas informações acima, já foram dadas quer por mensagem ou por telefone.
7 - Solicito que durante o dia de hoje, caso não procedam à reparação que encontrem uma solução para eu poder trabalhar e usufruir de todos os outros serviços.
em 20-05-2025 11:37 AM
Olá @Otneba,
Permita-nos verificar mais informações sobre a respetiva dificuldade no nosso sistema e ajudar a esclarecer mais informações sobre o agendamento e a necessidade de policiamento, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 20-05-2025 02:17 PM
Dados solicitados já enviados
em 02-06-2025 10:07 AM
Bom dia.
Agora falta ver como vou ser compensado pela perda de rendimentos, do trabalho online, e, dos dias que estive sem serviço, tudo isto causado por um técnico da Vodafone.
Agradeço resposta
02-06-2025 11:04 AM - editado 02-06-2025 11:04 AM
Olá @Otneba,
Lamentamos os transtornos causados com a indisponibilidade do serviço. Será aplicada uma compensação por indisponibilidade do serviço na próxima fatura Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone