Desbloqueio de Vodafone Prime 7 VFD 600
Boa noite,Necessito desbloquear o meu telemóvel Vodafone Prime 7 VFD 600 porque de momento estou a residir no Reino Unido. Podem me ajudar?Obrigado, Márcia
Boa noite,Necessito desbloquear o meu telemóvel Vodafone Prime 7 VFD 600 porque de momento estou a residir no Reino Unido. Podem me ajudar?Obrigado, Márcia
Bom dia, Há uns dias a esta parte foi aparecendo no canto superior direito do meu p2 Lite uma mancha amarela, que tem crescido.Pretendo acionar a garantia do equipamento, uma vez que foi comprado apenas no mês de setembr de 2018. Também já reparei qu...
Boa tarde,Comprei um Huawei P Smart em segunda mão e o antigo dono ficou de me enviar a fatura mas escusado será dizer que nunca mais me enviou a mesma.Tenho caixa com IMEI e tudo de origem, é possível pedir uma segunda via?O telemóvel foi comprado n...
Bom dia, procurava saber quanto fica a troca de visor do Vodafone V8
Estou no Brasil e gostaria de saber como desbloqueio meu Vodafone smart X9 para utilizar as operadoras locais .
Bom dia , Gostaria de saber se reparam ecras de telemovel e o valor. è um vodafone Smart X9. Obrigada. Ana Barros
Boa tarde, gostaria de desbloquear meu Microsoft Lumia 550, o que preciso fazer? o periodo de 18 meses já foi largamente ultrapassado. Cumprimentos
JaA tenho o pin p desbloquear. Acontece que tinhamos esgotado as tentativas anteriormente.Como fazer?
Gostaria de saber como posso pedir o código de desbloqueio para o telemóvel?
Boa tardeRecebi no meu telemóvel uma notificação para uma atualização via fota do Vodafone x9. Pelo que já li, atualização põe o telemóvel com uma série de bugs.Ainda não instalei e sendo assim não vou fazê-lo por agora. Mas há alguma forma de desati...
Utilizador | Contagem |
---|---|
37 | |
33 | |
19 | |
16 |