Jose_Luis_M
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎27-03-2020
‎18-04-2020

As minhas estatísticas

  • 4 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Estou a tentar iniciar sessão na APP Smart Router da Vodafone e não consigo aceder às definições do meu router, e o que me diz é “Não tem morada associada”. Mas eu penso que as definições que eu tenho na minha conta onde consta a minha morada e a mes...
Foi-me eviada uma mensagem por parte da vodafone que referia que no dia 14-04-2020 iria deslocar-se uma equipa de suporte ate às minhas instalações pelas 08h da manhã. Ligaram-me ás 8:39h da manhã a dizer "daqui a 10 minutos estamos aí", o que aconte...
Boa noite, é compreensivel que com esta situação de Covid-19 os serviços estejam um pouco atrasados, mas queria perguntar com esta situação qual é a previsão de tempo para que marquem uma visita técnica para instalação dos aparelhos TV/Net/Voz, sendo...