Como contactar a Vodafone sem ser por telefone?
Marquei assistência tecnica e ninguém apareceu. Estou fora do país e o meu inquilino é estrangeiro e por isso preferia ser eu a resolver. Posso resolver sem ser por telefone?
Marquei assistência tecnica e ninguém apareceu. Estou fora do país e o meu inquilino é estrangeiro e por isso preferia ser eu a resolver. Posso resolver sem ser por telefone?
Boa tarde.Em Lisboa há cerca de dois meses desliguei os dados móveis para certas aplicações que não utilizava. Acontece que agora vim para o estrangeiro e já tentei ligar os dados para essas aplicações e eles nao ligam. Ou seja: se defini há 2 meses ...
É possível encontrar um telefone que está perdido e sem som?
Boa tarde. Preciso de saber o meu NCK.
Boa tarde,Enganei me a colocar o código do telemóvel 3 vezes e está a pedir o puk, contudo já não sei onde guardei. Como posso obter o puk?
O título diz tudo.Estou a pensar comprar um telefone em segunda mão da alemanhã mas queria saber se iria funcionar com o meu cartão português.Obrigado!
Boa noite.Desde a ultima atualização o toque de e-mail alterou e não estou a conseguir alterar nem encontro o som que ficou pre defenido.Por acaso aconteceu a mais alguem? Luis Marto
Boa noitePreciso de desbloquear o meu router Huawei Como devo de proceder?Obrigado
Olá tudo bem, eu estou noutro país e criar trocar de número mas pede o código para desbloquear o telemóvel para poder introduzir outro cartão, gostaria de saber de posso adquirir o código
Meu telemóvel atualizou e eu perdi o meu pin e o cartão que tinha o número, tem alguma solução?