Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2020 06:37 PM
Boa tarde, terminei o meu periodo de fidelização com a vodafone e quero o meu código NCK.
em 20-03-2020 08:08 PM
Olá @pedro06
Para que possamos ajudar, necessitaremos da cópia da fatura de compra do equipamento através de mensagem privada.
Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.
Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio:
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-03-2020 07:00 PM
Boa tarde, já faz mais de uma semana e continuo sem o meu código NCK, gostaria de saber se existe algum problema com o processo.