Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2020 06:01 PM
Olá,
Pretendo fazer a portabilidade para outra companhia, mas meu telemóvel e de meu marido se encontram bloqueados... Quando inserimos o novo cartão ele pede o código "NCK de desbloqueio do SIM"
Sempre achei que pela lei de 2010 nossos aparelhos já fossem desbloqueados!
Mas pronto.. gostava de pedir esse desbloqueio e o número de portabilidade pois não existe esse número no canal My Vodafone ou no nosso contrato.
Obrigada
em 03-04-2020 06:39 PM
Olá @MariliaBruno ,
Caso o equipamento tenha sido adquirido através do Clube Viva é bloqueado a Vodafone, tal como descrito nas condições.
Para que possamos efetuar o pedido de código de desbloqueio é necessário que indique os seguintes dados, via mensagem:
- Número de conta Vodafone
- Imei do equipamento
- Marca e modelo
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 03-04-2020 07:07 PM
Para onde eu envio esses dados?
Obrigada!
em 03-04-2020 07:34 PM
Olá MariliaBruno,
Deverá efetuar o envio dos dados, através de mensagem privada neste forum.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone