cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de aparelho e portabilidade

MariliaBruno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Pretendo fazer a portabilidade para outra companhia, mas meu telemóvel e de meu marido se encontram bloqueados... Quando inserimos o novo cartão ele pede o código "NCK de desbloqueio do SIM"

 

Sempre achei que pela lei de 2010 nossos aparelhos já fossem desbloqueados!

Mas pronto.. gostava de pedir esse desbloqueio e o número de portabilidade pois não existe esse número no canal My Vodafone ou no nosso contrato.

 

Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @MariliaBruno ,

 

Caso o equipamento tenha sido adquirido através do Clube Viva é bloqueado a Vodafone, tal como descrito nas condições.

 

Para que possamos efetuar o pedido de código de desbloqueio é necessário que indique os seguintes dados, via mensagem:

 

- Número de conta Vodafone

- Imei do equipamento

- Marca e modelo

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Para onde eu envio esses dados? 

Obrigada! 

Olá MariliaBruno,

 

Deverá efetuar o envio dos dados, através de mensagem privada neste forum.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone