Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Empréstimo de tlm

Hoje o meu tlm fui para a garantia, para meu espanto não me emprestaram um tlm, porque mudei de rede a dias. Comprei o tlm pelo clube viva dai ter de ir para a Vodafone para a garantia, quando viram que a minha rede não era Vodafone não me emprestara...

Hélder83 por Novo Utilizador
  • 1831 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Abrir Porta 30120

Boa NoiteEstou a tentar correr um server teste em minha casa,e não consigo...Quando já tenho tudo pronto para aplicar aquilo diz "A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna."O que posso fazer?

David_Curry12 por Novo Utilizador
  • 2168 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear Samsung J5

Bom dia,Preciso de desbloquear um Samsung J5 e depois de procurar no vosso fórum percebi que necessito do pin original, marca e modelo do equipamento e IMEI. O problema é que foi feito um pedido de transferência para a rede MEO (que já ocorreu) e qua...

cssilva1 por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

chip bloqueado

minha filha usando meu telemóvel acabou bloqueando meu chip.seguem o número de telemóvel, pin e puk do mesmo :número do telemóvel : +351 912917388PIN : 4033PUK : 41343509

phiaia por Novo Utilizador
  • 1100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HUAWEI HS8247W

bom dia ..preciso liberar uma porta que aponte para uma camera IP a minha duvida é : qual o endereco de IP que coloco na liberação da porta seria o da camera ?  Ja li varios topicos de como acessar o modem que ajudou bastante.Obrigado

irineu por Novo Utilizador
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar pin e puk

Bom dia!Será que alguém me podia ajudar a recuperar PIn e puk PFSei PIB original e NR de telemóvel, não sei o último vez que carreguei o cartão

Paulo_27 por Novo Utilizador
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria no Telefone - URGENTE

Boa Tarde, O nosso telefone deixou de funcionar correctamente desde que alteraram-nos o Router para o Smart Router(?)A bateria nunca carrega, não se consegue ler nada no ecrã, nem ligar. Para que seja substituído, o que devo fazer? Obrigado.

WindSplitter1 por Novo Utilizador
  • 1237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos