cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chip Vodafone Portugal sem serviço na Alemanha

Lucas1981
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, boa tarde!

Sou cliente Vodafone Portugal e estou atualmente em viagem pela Alemanha (região da Baviera). Comprei meu chip em Portugal e estava funcionando normalmente até agora, mas desde que cheguei à Alemanha ele parou de funcionar — sem sinal para chamadas, SMS ou dados móveis.

Já tentei os seguintes procedimentos:
- Reiniciar o aparelho e reinserir o chip
- Ativar o roaming de dados
- Buscar manualmente a rede (Vodafone DE e outras disponíveis)
- Verificar as configurações de APN

Mesmo assim, continuo sem serviço. Gostaria de saber se há alguma restrição de roaming no meu plano ou se é necessário algum desbloqueio adicional para uso na Alemanha.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo orientações para resolver o problema.

Atenciosamente,
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lucas1981 

Os cartões Vodafone não necessitam de ativação de roaming, contudo pelo que indica, o número poderá estar suspenso por falta de carregamento/débito da mensalidade.

Para podermos confirmar a questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Boa tarde, Bruno. Compramos o chip com o plano Go total, válido para Portugal, Irlanda, Alemanha e franca. Países os quais iremos passar este mês.
O número do telefone é 91********.

Olá @Lucas1981,

Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu número de telemóvel, para sua própria segurança e privacidade.

Lamentamos informar que o tarifário Vodafone Go Total não permite utilização em Roaming. 

Caso pretenda, poderá optar por um destes tarifários (eSIM para Portugal & Europa).

Agradecemos a sua compreensão.

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,

Susan_Vodafone