Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2019 08:50 PM
Boa tarde.
Estive ausente de casa durante 2 semanas. Fui contactado pelo apoio técnico da vodafone para agendarem uma intervenção técnica pois o serviço nao estaria a funcionar devido a uma avaria.
Ficou bem claro que tinha os equipamentos mais antigos (ont+router) e que queria manter essa configuração.
Quando o Técnico veio trazia o novo smart router v2 que eu não deixei instalar.
O técnico regresou a Leiria e voltou com 3 onts +2 routers, experimentou todos os equipamentos mas não conseguiu repor a configuração que eu tinha a funcionar. Acedi a instalar temporariamnete o sr2 para não ficar sem serviços no fim de semana e agora dizem que não é possivel o downgrade.
Não pedi nenhuma actualizaçao de equipamentos, apenas quero manter os que tinha.
em 22-08-2019 10:02 PM
Olá @mc_perdido,
Para que seja possível analisar o que se sucedeu, indique-nos por mensagem privada:
a morada completa com o código postal, nome completo do titular e o número de conta.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-03-2020 01:43 PM
em 29-03-2020 03:35 PM
Olá @P__P ,
Face a situação atual do pais, não é possível agendar a troca de equipamentos.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 29-03-2020 03:49 PM
Claro, compreensivel.
A minha duvida era se ainda se mantem "apenas instalar SmartRouter" ou se a pedido a Vodafone já instala como segunda opção ONT+Router
em 29-03-2020 04:36 PM
Olá @P__P,
As novas instalações incluem a Vbox Vodafone, Smart router e o telefone fixo.
Obrigado,
Jorge_Vodafone