Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tempo de atendimento da Vodafone

É lamentável o que se paga para o serviço que nos prestam..... Estou desde as 19:00 a tentar falar com alguém da Vodafone unicamente para me anularem uma factura que na realidade não é minha, pois isso já me disseram.Mas certo é que iam passar para u...

claudiacoelho por Novo Utilizador
  • 1757 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

CÓDIGO PUK

Boa noite, perdi o codigo PUK, mas como não consigo aceder ao myvodafone por estar o telemóvel bloqueado gostaria de saber se é possível obter por aqui.Obrigado 

Fbateira por Novo Utilizador
  • 1046 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reparação

Boa tarde.Gostaria de saber quanto custa por 1 ecrã novo no meu tlm Vodafone Smart X9.Obrigada

Joana331 por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão nano sim.

Boa tarde. O meu pai é cliente Vodafone á mais de 15 anos, recentemente ofereceram-lhe um smartphone que necessita de cartão nano sim.Uma vez que o cartão sim é muito antigo não tem essa opção. O que preciso fazer para pedir um novo e se tem custos? ...