Criação
Resposta
Solução
Sábado
Dia 4 de Fevereiro veio cá a casa resolver uma situação de falha de serviço juntamente com a equipa exterior. Ficou resolvido.
Dia 7 de Fevereiro o serviço vai novamente abaixo e vem um técnico ao final do dia que não conseguiu resolver a situação e disse que a central não tinha potência para fornecer às Floor Box's.
Ficou agendada uma intervenção para dia 11 de Fevereiro e veio outro técnico da Vodafone mas a equipa de resolução exterior não compareceu. Desde esse dia que a mensagem "estamos a trabalhar na resolução da sua questão. Entraremos em contacto consigo brevemente com novas informações" é enviada todos os dias.
Ou seja, desde Sexta-feira da semana passada que estou sem serviços, vejo-me privado de fazer as coisas que preciso online porque o Hotspot não tem a velocidade de ligação para o que eu faço, já para não falar nas vezes que a Internet vai abaixo que me deixa privado de ver TV via Android TV e também me priva de Internet por alguns períodos.
Já lá vai quase uma semana e só enviam a mensagem de que estão a trabalhar na resolução da minha questão. Pergunta... Não têm equipas disponíveis para tratar primeiro de situações de um cliente que já está privado do serviço há mais tempo que outras questões que vão aparecendo? Ou a vossa incompetência é tão grande que se esqueceram desta situação. É inadmissível nos dias de hoje tal acontecer. E não me venham pedir NIFs e afins que já chegou na outra altura para desbloquear a conta da Vodafone TV, uma coisa de dois minutos demorou dias a ser resolvida. Podem estar orgulhosos da maneira como tratam os vossos clientes, deixem-nos nas lonas que quando chegar a factura pagamos igual. Mais de uma semana sem serviço, quebras constantes no kit de contingência mas está tudo bem... O cliente que se lixe, interessam é os lucros. Muito bem.
Sábado
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o seu serviço, @RuiSaldanha.
Através desta via de contacto, não temos como prestar apoio técnico, no entanto, vamos verificar o ponto de situação do seu serviço. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Sábado
Acabei de dar os dados ao "Tobi" que confirmou a minha identidade. A situação está reportada e ninguém faz nada, ninguém comunica, ninguém marca intervenção. Não vou mandar mais nenhuma mensagem para moderadores. A situação está reportada desde o dia 7 DE FEVEREIRO. Mais de 8 dias e continuo sem serviços porque ninguém vem cá, ninguém entra em contacto, ninguém mexe uma palha. Não querem saber ou esqueceram-se. Deve ser porque já fiz uma reclamação no Livro de Reclamações na mesma situação mas noutro dia anterior. Devem querer outra. Bonita maneira de tratarem os clientes. Coloco aqui que é para verem a vergonha que é o vosso serviço de resolução. 8 dias sem serviço, sem perspectiva de resolução. Enquanto isso vai chegar a factura e vamos pagar o costume.
A única coisa que mandam é que estão a trabalhar na resolução da questão. E entram em contacto em breve com novas informações. Tudo igual à última situação. As novas informações é que vão entrar em contacto em breve com novas informações. Paga Zé Povinho, mesmo que não tenhas serviços há mais de uma semana.
Sábado - última edição Sábado
Lamentamos profundamente a sua frustração com a situação, @RuiSaldanha.
Entendemos completamente o seu descontentamento e queremos assegurar que estamos a trabalhar diligentemente para resolver o problema o mais rápido possível.
Gostaríamos de pedir desculpas pela demora na resolução do caso. Esta não é a experiência que desejamos para os nossos clientes.
Gostaríamos ainda de esclarecer que estamos cientes do seu histórico de reclamações e que estamos a dar a máxima atenção a esta situação.
Temos registo de que a 13-02 foi verificado que é necessário substituir um componente danificado na infraestrutura de rede. A previsão de resolução é para dia 18-02.
Após a avaria estar resolvida, iremos verificar a questão da atribuição do crédito por indisponibilidade do serviço.
Continuaremos a acompanhar ativamente o caso e, assim que tivermos novidades sobre os desenvolvimentos, iremos informá-lo.
Muito obrigada pela sua paciência, Rui.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Sábado
Muito bem. Até lá fico privado do que gosto de fazer porque o hotspot não tem capacidade para aguentar. Excelente serviço, sem dúvida. Uma coisa urgente visto que não sou o único a ter problemas aqui na localização e demoram mais de 10 dias a resolver. Espectacular, serviço recomendado sem dúvida. Se isto é "prestar máxima atenção" vou ali já venho. Parabéns pela celeridade da resolução do caso. Nem o Usain Bolt era tão rápido a resolver. 🤥
ontem
A nossa equipa continua a trabalhar empenhadamente para resolver a situação da forma mais célere.
Queremos agradecer-lhe mais uma vez pela sua paciência.
Obrigada,
Susan_Vodafone
ontem
ontem
Olá @RuiSaldanha
Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Vamos pedir que a equipa responsável entre em contacto de modo a poderem fornecer um ponto de situação.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem
Qual ponto de situação? Que não conseguem resolver? Que não vem a equipa de resolução exterior? Volto a referir que ainda ONTEM esteve cá no prédio um técnico da Vodafone e a equipa de resolução exterior, provavelmente de outro caso igual ao meu e não resolveram PATAVINA porque continuo sem serviços. Andam a brincar com o trabalho e os vossos clientes mas eu sei perfeitamente o que vou fazer. Vão perder um cliente com mais de 20 anos de fidelidade à custa desta palhaçada pegada. Brincar é no parque. Se são incompetentes e não sabem resolver as questões de forma "célere" (LOL) só demonstram o desprezo pelos clientes.
ontem