cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Huawei P20 PRO com sinal de rede, SMS, dados móveis, mas não faz cahamdas nem recebe

sadnesseoj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Na tarde de domingo, dia 16, deixei de conseguir mais fazer chamadas com meu Huawei P20 Pro.

O telemóvel consegue aceder à rede da Vodafone Portugal, tem boa ligação, recebe SMS e utiliza dados móveis sem problemas, mas não consegue fazer nem receber chamadas.

Depois de várias tentativas, percebi que se eu desligar o telemóvel, esperar 2-3 minutos, e ligá-lo novamente, consigo fazer uma chamada nos primeiros minutos (permanece conectado com outro telemóvel por, pelo menos, 2 horas....)

Logo depois de desligar a chamada, se tentar, não consigo mais ligar ou receber chamadas.

O telemóvel funciona perfeitamente com cartões SIM de outras operadoras...(pelo menos com o da NOS).

Já tentámos as soluções mais óbvias e também algumas menos convencionais...

É um problema partilhado entre a Vodafone e a Huawei, pois o meu cartão SIM funciona bem noutros telemóveis...

Se não houver solução, vou ter que migrar para a NOS ou a Vodafone vai ter que me oferecer um telemóvel novo 🙂

Neste momento tenho que partinhar o telemóvel do meu filho...

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sadnesseoj,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Vamos reportar em sistema a dificuldade na realização/receção de chamadas.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel, assim como os seguintes dados:

- Se acontece numa ou numas zona(s) específica (s) e, se sim, a morada completa (com código-postal);

- Tom que ouve ao tentar realizar a chamada;

- Dois exemplos de tentativas de contacto nestas últimas 72 horas (data / hora / nº de destino ou origem).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone