cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

andreavib
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá
Experiência Vodafone…
Parece que voltei 20 anos atrás…
Mudar de serviço.. Vodafone deixa-me sem saldo durante 72 horas + fim-de-semana…
Ligo para ter ajuda… número gratuito não serve… dão-me outro número para ligar… não tenho saldo, respondi, é um número gratuito, respondem…
Tento ligar e recebo mensagem de que não tenho saldo para efetuar chamada…
Ok, lento e mentira…. Começa bem.
La recebo não sei quantos benefícios, e sobretudo, saldo.
3 dias depois, cartão sim indisponível… sem serviço!!!
Gastei 10€ a tentar ligar para Vodafone de outro serviço… nada.
Sei que o problema é do cartão porque noutro aparelho acontece o mesmo…
Enfim. Tenho de ir à loja outra vez..
Para não comentar sobre a assistência ao domicílio que dá a escolha entre dar 20€ só técnico ou receber extra 60€ na fatura…
Enfim.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andreavib,
Lamentamos que esteja sem serviço e as dificuldades que está a verificar no contacto connosco. Queremos que saiba que estamos sempre disponíveis para ajudar através desta via de contacto.

 

Para podermos verificar o ponto de situação do seu serviço, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº em questão, o nº de conta ou o NIF associado ao serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone