Pedido portabilidade
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em 21-02-2025 08:07 AM
Fiz um pedido de portabilidade para a Vodafone.
O que acontece é que o pedido foi aceite, perdi a ligação do SIM antigo mas no entanto o número ainda não foi transferido para o SIM novo, o que já devia ter ocorrido há cerca de 2 dias atrás - segundo o SMS recebido.
Pedia que fosse verificada a situação.
Qualquer detalhe que precise de enviar, disponha.
Obrigado, Daniel.
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em 21-02-2025 09:01 AM
Olá @m3adn,
Desde já, lamentamos pelo atraso na portabilidade do seu número.
Permita-nos verificar mais detalhes e o estado atual da portabilidade, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

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em 22-02-2025 05:15 PM
Obrigado pela resposta.
Acabei por ir me deslocar a uma das lojas para resolver a situação.
Obrigado pela atenção.
Podem dar como resolvido.
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em 22-02-2025 06:11 PM
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos muito contentes que a situação já esteja resolvida. 🙂
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom fim de semana!
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 22-02-2025 03:56 PM
Fiquei 72h + fim-de-semana…
Da 5 dias sem saldo…
2025???
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em 22-02-2025 04:11 PM
Olá @andreavib,
Estamos aqui para ajudar. Para verificarmos o seu pedido de portabilidade, pode informar o número de telemóvel em questão por mensagem privada, por favor?
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

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em 22-02-2025 05:00 PM
Acredite que, embora difícil de acreditar, tudo o que descrevi corresponde a verdade, sem exageros.
Aliás basta refletir sobre este serviço de registo e fórum para perceber o quão pouco fácil e intuitivo é o serviço Vodafone.
Infelizmente compramos um aparelho… compra essa que nos obrigou a associar um cartão…, não podemos sair.
Cumprimentos
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em 22-02-2025 05:04 PM
Lamentamos que esteja a verificar dificuldades no acesso ao forum e aos serviços Vodafone.
Estamos aqui para ajudar sempre que necessite, @andreavib.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

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em 22-02-2025 08:55 PM
Aconselham-me a desligar e voltar a ligar o aparelho… estava tudo normal até ontem à hora do almoço… já tinha saldo, efectuava chamadas desde dia 19…
Mandei um SMS ontem, cerca das 14h e foi depois perto das 17h que vi que estava sem serviço. O telemóvel normal, inclusive já experimentei usar o cartão SIM noutro aparelho e o resultado é igual, sem serviço!
Obviamente é um problema do cartão.
Já perdi a conta às vezes que desliguei e voltei a ligar… a última vez foi há cerca de 5 minutos.
