Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2025 08:07 AM
em 21-02-2025 09:01 AM
Olá @m3adn,
Desde já, lamentamos pelo atraso na portabilidade do seu número.
Permita-nos verificar mais detalhes e o estado atual da portabilidade, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-02-2025 05:15 PM
em 22-02-2025 06:11 PM
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos muito contentes que a situação já esteja resolvida. 🙂
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom fim de semana!
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-02-2025 03:56 PM
em 22-02-2025 04:11 PM
Olá @andreavib,
Estamos aqui para ajudar. Para verificarmos o seu pedido de portabilidade, pode informar o número de telemóvel em questão por mensagem privada, por favor?
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 22-02-2025 05:00 PM
em 22-02-2025 05:04 PM
Lamentamos que esteja a verificar dificuldades no acesso ao forum e aos serviços Vodafone.
Estamos aqui para ajudar sempre que necessite, @andreavib.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 22-02-2025 08:55 PM