cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MMS

AnaMCardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Não consigo visualizar MMS. A primeira vez, recebi uma mensagem da Vodafone a dizer para aceder ao MyVodafone. Fiz o registo, e agora não sei onde consigo ver os MMS. Além disso, gostaria de saber se é possível eu recebe-los diretamente no smartphone (Huawei P9 lite), tendo os dados móveis ligados.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaMCardoso

 

A consulta de MMS não está disponível no MY Vodafone.

 

Não está a receber no equipamento, pois não terá as MMS ativas no seu número. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone