cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível pagar por paypal?

pcspinheiro
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas,

já há semanas que tento pagar por paypal (também para aproveitar os 3€ de desconto em 15€ de carregamento) mas dá-me SEMPRE erro... Consegui guardar o desconto na minha conta payupal mas é-me impossível efectuar pagameto por esse meio. Porquê? Uso o paypal a toda a hora e funciona sempre. 

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @pcspinheiro

Não foi identificada qualquer dificuldade relativamente ao pagamento através da via indicada, pedimos que nos especifique qual o erro apresentado de forma a podermos analisar a sua questão.

 

Obrigado, 
André_Vodafone

Obrigado pela resposta. Vou a my.vodafone.pt e vejo saldo €0.34. Clico carregar, escolho o montante de 15e e paypal como método de pagamento. Clico continuar e aparece o botão de pagamento paypal e lê-se o seguinte:
Ao clicar no botão, vai ser aberto um pop-up para efetuar o pagamento com toda a segurança no Paypal. Após efetuar o pagamento, regressará ao My Vodafone, onde pode optar por fazer o download do comprovativo ou pedir envio por e-mail.

Ao clicar no botão de pagamento aparece um pop-up onde se lê:
Things don’t appear to be working at the moment.
Please try again.

Isto desde meados de Agosto!

Agradeço ajuda.

Envio também print da mensagemPresentation1.png

Anónimo
Não aplicável

@pcspinheiro

pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel e nome completo do titular e morada de forma a podermos analisar se existe algum impedimento associado ao seu serviço Vodafone. 

Em simultâneo sugerimos que contacte o número de Apoio a Clientes PayPal através de: 231 665 621.


Obrigado, 
André_Vodafone

Ok, lembrei-me agora que este número é do meu pequeno, menor de idade, e ainda não enviei os documentos... Será por causa disso?

Anónimo
Não aplicável

Ao que nos parece será uma dificuldade no Paypal. Caso a dificuldade fosse a que refere não conseguiria sequer chegar a esse menu.

 

 

Obrigada, 

Marta_Vodafone

OK, mas a minha conta paypal não tem problema nenhum... Entretanto já fiz várias compras no Ebay, sempre com paypal, e funciona sem problema. Deve então ser um problema na ligação entre a vodafone e o paypal. Aliás, já anteriormente tinha feito carregamentos por paypal, foi só desde que tentei aproveitar a oferta dos 3€ num carregamento de 15€ que surgiram os problemas.

@pcspinheiro

 

Sugerimos o contacto para a linha de Apoio do Paypal anteriormente indicada de forma a verificar a dificuldade.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone