cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada

JSoeiro95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz um pedido de alteração de morada no dia 4 de Fevereiro numa loja Vodafone, e foi-me dito que durante a semana me iriam contactar telefonicamente ou por sms para agendar a instalação dos equipamentos na nova morada, hoje é dia 18 e ainda não fui contactado, podem ajudar por favor?

Nas informações pessoais na app já me aparece a nova morada, no entanto, ainda não tenho o serviço.

Por favor contactem-me ou indiquem o que tenho de fazer, pois estou a pagar um serviço que não estou a usufruir

NºConta: *************

NºContribuinte: ***********

João Soeiro

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JSoeiro95,

Lamentamos a situação reportada.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

JSoeiro95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje é dia 20 e continuo sem qualquer contacto da Vodafone. Relembro que fui à loja no dia 4, não me parece de todo razoável estes dias todos. Tenham mais consideração pelos vossos clientes

Olá @JSoeiro95,
Lamentamos o atraso no contacto.
Vamos verificar o ponto de situação do seu pedido. 
Para isso, pode verificar as suas mensagens privadas, por favor?

Obrigada,
Rosa_Vodafone