Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
- última edição
Terça-feira
por
Rodolf_Vodafone
Fiz um pedido de alteração de morada no dia 4 de Fevereiro numa loja Vodafone, e foi-me dito que durante a semana me iriam contactar telefonicamente ou por sms para agendar a instalação dos equipamentos na nova morada, hoje é dia 18 e ainda não fui contactado, podem ajudar por favor?
Nas informações pessoais na app já me aparece a nova morada, no entanto, ainda não tenho o serviço.
Por favor contactem-me ou indiquem o que tenho de fazer, pois estou a pagar um serviço que não estou a usufruir
NºConta: *************
NºContribuinte: ***********
João Soeiro
Terça-feira
Olá @JSoeiro95,
Lamentamos a situação reportada.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 4 horas
Hoje é dia 20 e continuo sem qualquer contacto da Vodafone. Relembro que fui à loja no dia 4, não me parece de todo razoável estes dias todos. Tenham mais consideração pelos vossos clientes
há 4 horas
Olá @JSoeiro95,
Lamentamos o atraso no contacto.
Vamos verificar o ponto de situação do seu pedido.
Para isso, pode verificar as suas mensagens privadas, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone